Bom Jardim da Serra

Moradores de Bom Jardim da Serra reclamam de perturbação em Lanchonete localizada as margens da SC – 390

Moradores Bom Jardim da Serra

Da Redação São Joaquim Online

Sossego e paz foram interrompidos pela abertura da lanchonete.

Diversos moradores da Capital das Águas estiveram na última semana em São Joaquim em busca de seus direitos, inclusive o padre da cidade. As pessoas revoltadas com a tal lanchonete que fica as margens da SC – 390 fizeram um apelo ao Juiz no fórum de São Joaquim para que sejam tomadas as devidas providências quanto ao sossego alheio.

Segundo os moradores a Lanchonete se transformou em uma balada e todos os dias acontece festas que não tem hora para acabar. Sabemos que a Lanchonete não possui um alvará para tal função, não somos contra a Lanchonete, só queremos paz e sossego declarou um idoso.

Já uma vizinha da lanchonete disse que por diversas vezes no local a algazarra é grande com gritos e som alto e muitas vezes brigas. Outro Morador das proximidades disse não poder mais dormir direito e que sua filha tem problemas de aprendizado na escola pois não consegue dormir a noite e durante a aula esta desgastada.

A população pede socorro pois desde que a lanchonete mudou de proprietário o sossego acabou e consigo veio a incomodação e a perturbação. As autoridades vão investigar a denúncia feita pelos moradores que esperam uma resposta concreta e uma solução para o caso.

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close