Polícia Civil

Polícia Civil faz a maior apreensão de drogas dos últimos anos em São Joaquim

Por Diego Azevedo

unnamed


Na manhã de hoje ( 13 /11 ) , A Polícia Civil de São Joaquim prendeu em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico , três pessoas que já vinham sendo investigadas pela DIC de São Joaquim. Na madrugada de hoje, a Equipe de Investigação recebeu a informação de que um carregamento de drogas estaria chegando neste Município e após ser feita uma barreira policial , foi realizado uma busca no veículo e foram apreendidos 5 quilos de maconha , 28 gramas de cocaína e R$ 790,00 reais em dinheiro . Foram presos uma mulher de 33 anos e dois homens com idades de 26 e 30 anos.

Todos foram encaminhados para a UPA de São Joaquim , estando a disposição da justiça.

 

Related Articles

10 thoughts on “Polícia Civil faz a maior apreensão de drogas dos últimos anos em São Joaquim”

  1. concordo tem que divulgar os nomes para a população saber quem são os meliantes,

    so não concordo e criticar e vc mesmo não colocar o seu (desconhecido) não e nome.

  2. Parabéns a nossos colegas da civil por mais esse feito. São Joaquim precisa mesmo que nossas ruas voltem a ser seguras, que as pessoas de bem possam sentir-se seguros. Infelizmente nem sempre é uma via única a vontade de fazer e as reais condições para fazer alguma coisa. Penso inclusive que voltar a publicar comentários anônimos não é uma boa não apesar de nossos amigos fazerem o que puder para filtrar coisas absurdas, alguns comentários maldosos podem passar e nada mais justo e correto que as pessoas estejam identificadas tanto na notícia como nos comentários.

  3. Eles não publicam, porque tem a questão do Dano Moral, porque hoje em dia tudo da indenização, então esperança, antes de tirar suas conclusões preciptadas, reflita e pense no que vai falar, pois a ignorância é um grande perigo para a população.

  4. Também não vejo porque não divulgarem o nome dos safados, que devem ir pra cadeia e trabalhar pra pagar a pensão. Espero que não recebam auxílio reclusão. Por falar em safados, já viram ultimamente o tanto de gente pedindo nas ruas de São Joaquim, isto é, além dos costumeiros?

  5. E os nomes tem que publicar pra gente ver quem tava destruindo várias famílias… Lamentável são Joaquim está nessa situação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close