Viral

Café com Polêmica 14 – Novo episódio

café
João Paulo Borges para Agência São Joaquim Online
Tirem as crianças e os fracos de coração da sala, pois o episódio 14 da terceira temporada do Café com Polêmica está tenso. Colocamos frente a frente dois dos mais legítimos representantes da maior rivalidade da Serra Catarinense: o joaquinense João Paulo Borges e nosso convidado especial, o lageano Giancarlo Proença. Farpas, faíscas e risca-facas à parte, os serranos deram uma lição de civilidade e, no final, ninguém saiu chamuscado ou furado na peixeira.
Outro assunto proibido para menores é a recente onda de peladonas de Porto Alegre. Modinha, naturismo fora de contexto ou uma forma inusitada de chamar a atenção para uma futura campanha publicitária? Polêmica pura, como é polêmica a situação do museu da ex-peladona Xuxa na cidade gaúcha de Santa Rosa, terra de nossa estrela feminina, Juliete Lunkes. Abandono total. Discutimos também o que o Brasil deve fazer com Julien Blanc, o americano taradão que vive de “ensinar” como pegar mulheres.
Por fim, uma piada: Nico Rosberg, o “alemão fera da Fórmula 1” da vez, aposta suas fichas numa boa performance de Felipe Massa no último grande prêmio do ano para ajudá-lo a superar Louis Hamilton e ser campeão. Aposta em Massa? Sabe de nada, inocente.
Dá o play aí e tente sobreviver a tanta polêmica.

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close