Especial

Joaquinense conquista dois títulos em menos de um mês no Futebol Profissional

Diosefer Lima (7)

Especial da Redação São Joaquim Online

Diosefer Lima é o nome da fera!

Diosefer Lima (1)Morador do Bairro Nossa Senhora de Fátima (Lagarto) o jovem saiu em busca de seu sonho que a cada dia que passa vem se tornando realidade. Lima como é conhecido nos campos atua no Time de Futebol Lajeadense do Rio Grande do sul e tem feito partidas extraordinárias participando ativamente em diversas vitórias do time Alviazul.
Somente em dois meses Diosefer conquistou dois títulos importantes para sua carreira no mundo do futebol, a Copa Sul Fronteira e a Copa Fernandão que acontecem no estado do Rio grande do Sul. Na Copa Sul Fronteira Lima marcou 5 gols inclusive um deles foi na final deixando seu time e a torcida muito satisfeitos com sua participação no campeonato, já na Copa Fernandão o jovem Joaquinense marcou apenas uma vez sempre mostrando seu talento com a bola.

 

Diosefer Lima (3)O Jovem que joga no Lajeadense pouco mais de um ano ainda tem muitos desafios pela frente ainda no segundo semestre de 2014 inicia um outro campeonato nesta semana que vale vaga para a Série D do Campeonato Brasileiro. Para a próxima temporada Lima já tem em sua agenda a Copa do Brasil a qual o seu time Lajeadense já conquistou a vaga. Diosefer em todas as partidas que joga se destaca de alguma forma marcando gols ou auxiliando seu time sempre em busca da vitória.

 

Diosefer Lima (6)“Conquistei dois títulos em menos de um mês, é uma felicidades imensa eu sempre trabalhei e trabalho pra conquistar coisas e graças a Deus ele me abençoou com esse dois títulos para mim. O segundo título foi sem explicação fazer um gol em uma final é a sensação indescritível vocês joaquinenses nem sabem o quanto estou feliz espero que Deus continue me abençoando que eu possa conquistar mais e mais títulos na minha vida agradeço a todos que torcem por mim e nunca vou desistir do meu sonho vou dar muito orgulho para o povo Joaquinense.” Declarou Diosefer Lima

 

Esporte Clube Lajeadense

Related Articles

2 thoughts on “Joaquinense conquista dois títulos em menos de um mês no Futebol Profissional”

  1. Parabéns jogador, és merecedor de tudo isso e muito mais!
    Continue assim, com trabalho e dedicação conseguirá tudo que almeja!
    Parabéns novamente, sucesso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close