Editais

Prefeitura de São Joaquim já prepara novo Concurso Público e Teste Seletivo com mais de 100 vagas

Teste Seletivo Prefeitura de São Joaquim

Ocorreu na manhã desta última quarta-feira (19) na sede da Secretaria de Educação de São Joaquim uma reunião com a equipe técnica da Prefeitura e com a empresa IETA Concursos (vencedora da licitação) ao qual definiram os parâmetros para o edital de publicação para um novo Concurso Público e um novo Teste Seletivo.

O Teste Seletivo e o Concurso Público já têm até a data definida: dia 21 de Dezembro e as provas serão executadas em horários diferentes.

A novidade fica por conta da escolha por dois horários na educação, podendo o profissional fazer até duas inscrições, uma para o período matutino e outra para o período vespertino.

Novas vagas serão abertas em praticamente todas as secretarias, principalmente as Secretarias de Obras, Educação e Agricultura.

Aproximadamente 120 cargos estarão disponíveis nesta etapa, sendo:

+-60 vagas para o Concurso Público

+-60 vagas para o Teste Seletivo

Related Articles

13 thoughts on “Prefeitura de São Joaquim já prepara novo Concurso Público e Teste Seletivo com mais de 100 vagas”

  1. absurdo ainda não chamaram todos do concurso anterior ja estão fazendo outro concurso!!!!!
    falta de educação com as outras pessoas que passaram e ainda não foram chamados.
    enquanto isso os quase 100 cargos comissionados tomam as vagas de quem foram aprovados em outro concurso isso sim é uma VERGONHA!!!!!!!!!!!!!!

  2. Mas para que tanta gente na prefeitura se a maioria nem tem serviço pra fazer e as nossas cada vez piores, tem que contratar empresas terceirizadas e arrumar essas ruas isso, sim!

  3. Sim, o Edital será publicado nos próximos dias, tão logo seja preparada a festa de comemoração da contratação do 1.000 funcionário da Prefeitura Municipal, com toda pompa e circunstância.
    A efetivação dos aprovados no concurso, que serão indicados, se dará no prazo máximo de 3 anos, sem avaliação, porque somente podem ser avaliados quem trabalha, o que não é o caso destes.
    Enfim, teremos mais 120 cabos eleitorais, metade efetivos e metade seletivados, que terão o mesmo empenho em arrumar votos para reeleição.
    palmas, palmas, palmas, palmas, palmas, palmas, palmas, palmas, palmas, palmas. Enquanto isso aguardamos o plano de cargos e salários do pessoal da obras, que esta sendo elaborado a 4 mãos…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close