Política SJ

Deputado Nei Ascari agradece os votos e diz que São Joaquim pode contar com ele

José Nei Ascari (2)

Da Redação São Joaquim Online

Deputado participou de um almoço na casa do Tio Luiz…

O segundo Deputado Estadual mais bem votado em Santa Catarina José Nei Ascari do PSD esteve em São Joaquim na semana passada agradecendo os votos dos joaquinenses na eleição de 2014.

Deputado deixará gabinete à disposição dos  projetos e dos joaquinenses
Deputado deixará gabinete à disposição dos projetos e dos joaquinenses

Segundo Nei Ascari os votos recebidos em São Joaquim foram cruciais para acreditar num povo que necessita de representatividade política, principalmente em uma cidade turística que precisa ainda mais de investimentos na área da infraestrutura e saúde.

Durante o almoço de agradecimento na casa de Luiz Costa, o Deputado Nei Ascari juntamente com amigos e parceiros agradeceu a confiança depositada e a credibilidade do povo joaquinense em um deputado que com certeza irá contribuir para o desenvolvimento de São Joaquim.

-“É uma grande alegria voltar aqui em São Joaquim, desta vez não para pedir, mas para agradecer este apoio importante. A nossa eleição foi marcante no estado e também expressiva em São Joaquim. E agora vem a minha parte, que é a parte de retribuir a confiança em mim depositada e quero colocar meu gabinete a disposição para os projetos de São Joaquim. Quero somar com as demais lideranças para ajudar a cidade. Sabemos que São Joaquim tem muitas necessidades, principalmente em sua infraestrutura, já que se trata de uma cidade turística. E como já disse, eu quero colocar meu gabinete a inteira disposição dos projetos para São Joaquim” Respondeu o Deputado José Nei Ascari.

Related Articles

1 thought on “Deputado Nei Ascari agradece os votos e diz que São Joaquim pode contar com ele”

  1. Certas coisas eu não entendo, o Tio Luiz semana passada estava na janta do Gabriel Ribeiro e fazendo discurso ainda, o Clodoaldo estava com a turma do Ricardo Guidi e agora já estão fazendo sala pro Nei Ascari, me ajudem mas não to entendendo…kkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close