Destaque

Oportunidade de curso técnico de Agronegócio em São Joaquim

download (1)

 

Oportunidade para os jovens joaquinenses ingressarem em um curso técnico a distância com polo em São Joaquim.

A partir deste mês, o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) traz oportunidade de estudo para Santa Catarina .  Aderindo à Rede e-Tec Brasil, do Governo Federal, o Senar passa a oferecer também cursos técnicos de nível médio à distância. O portal da Redee-Tec Brasil Senar  foi lançado nesta segunda-feira (17), já com inscrições abertas para o processo seletivo do Curso Técnico em Agronegócio.

As inscrições  prosseguem até 10 de Dezembro. O curso está disponibilizando 80 vagas em cada um dos três polos, com o início das aulas previsto para fevereiro de 2015. Serão abertas, nesse primeiro curso, 1.310 vagas. Com 1.230 horas/aula, ele terá duração de dois anos e, embora seja predominantemente a distância, inclui uma parte presencial, que deverá ser cumprida em polos de apoio, montados em diversas regiões do País. que estarão abertos para a realização do processo seletivo de 1º a 15 de dezembro.

Os polos em Santa Catarina estão situados no Sindicato Rural de São Joaquim – Rua Getúlio Vargas, São Joaquim telefone 49-3233-0260, na FETAESC em São José SC -Rua Leoberto Leal nº 976, Barreiros,e no Sindicato Rural de Fraiburgo – Av. Curitibanos S/N – Ed. Edir Prestes Vali, Fraiburgo,  que estarão abertos para a realização do processo seletivo .

Com o início das aulas previsto para fevereiro de 2015. Serão abertas, nesse primeiro curso, 1.310 vagas. Com 1.230 horas/aula, ele terá duração de dois anos e, embora seja predominantemente a distância, inclui uma parte presencial, que deverá ser cumprida em polos de apoio, montados em diversas regiões do País.

Maiores informações no Sindicato Rural de São Joaquim .

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close