Política SJ

Com muitas honrarias o Ex-Deputado Sandro Tarzan recebe Título Honorário de cidadão de Porto Belo em SC

Sandro Tarzan - Porto Belo (13)

Da Redação São Joaquim Online

Título foi concedido pela Câmara de Vereadores de Porto Belo

O ex-Deputado Estadual Sandro Tarzan foi homenageado na noite desta última sexta-feira (28) no plenário da Câmara de Vereadores de Porto Belo no litoral norte catarinense pelos relevantes serviços prestados em prol daquela comunidade.

O reconhecimento se deu por parte dos trabalhos prestados enquanto Deputado Estadual nos diversos auxílios à cidade de Porto Belo, em especial ao trabalho de pavimentação no município em que  exerceu grande influência e dedicação.

Vereadores de Porto Belo recebendo o ex-deputado Sandro Tarzan na Câmara
Vereadores de Porto Belo recebendo o ex-deputado Sandro Tarzan na Câmara

Foi, também, graças ao trabalho e empenho de Sandro que a cidade de Porto Belo começou seu progresso nos meados dos anos 90 e hoje ostenta o título de Capital Catarinense dos Transatlânticos por ser considerado o principal ponto de recepção de transatlânticos em Santa Catarina, triplicando desta forma a economia e o turismo da cidade costeira.

Sandro Tarzan foi recebido com muitas honrarias na Câmara de Vereadores e recebeu juntamente com sua família o Título Honorário de Cidadão de Porto Belo sendo reconhecido pelos cidadãos portobelenses como um grande parceiro altivo da comunidade.

Sandro Tarzan - Porto Belo (3)
Família de Antônio Paulo Remor prestigiando homenagem à Sandro Tarzan

Além dos cidadãos de Porto Belo, o ex-deputado ainda recebeu a contumaz visita de grandes amigos como Renaldo Ferreira e o atual prefeito de Antônio Carlos o senhor Antônio Paulo Remor que não poupou elogios:

-“Embora nascido nas alterosas de nosso estado, a nossa querida São Joaquim, Sandro foi visto na Assembleia como uma aliado a defender o povo de Santa Catarina com muita galhardia, tendo trabalhado muito pela Serra e e também muito pelo litoral. E Porto Belo onde tivemos a oportunidade de fazermos muitos amigos, cabe-me, tão somente, estender o meu abraço ao Sandro Tarzan e ao seu pai Rogério Tarzan que foi prefeito de São Joaquim por mais de uma oportunidade… E muito mais meus cumprimentos sinceros a esta justa homenagem por quem lutou para que esta cidade chegasse onde chegou! E tenho certeza que fará Porto Belo crescer ainda para mostrar para toda Santa Catarina e para todo o Brasil sua pujança… Muito obrigado Sandro Tarzan”.

Bradou Antônio Paulo Remor.

Comovido com a homenagem Sandro Tarzan agradeceu solenemente a homenagem e dedicou seu trabalho em continuar seus trabalhos junto ao Governo do Estado em prol de Porto Belo:

-Tive a oportunidade enquanto deputado de angariar recursos para Porto Belo, em especial para a pavimentação de ruas no município no intuito de melhorar as condições da comunidade… Quero agradecer a dedicação deste título que também é um motivo de satisfação para mim, principalmente pela responsabilidade e pelo comprometimento que tenho para com esta terra. Tenho certeza que agora, como um cidadão desta terra, quero dizer que cada vez mais quero continuar trabalhando junto ao Governo do Estado por esta querida terra de Porto Belo.

Finalizou o homenageado Sandro Tarzan

 

 

 

 Imagens São Joaquim Online

 

 

 

Related Articles

4 thoughts on “Com muitas honrarias o Ex-Deputado Sandro Tarzan recebe Título Honorário de cidadão de Porto Belo em SC”

  1. Parabens Sandro vc merece este titulo pois pessoas como vc sempre batalhando para fazer o melhor por onde faz seus trabalhos.

  2. Amigo Sandro,Você está de parabéns pela justa e reconhecida homenagem, juntamente com seus familiares, esta, pelo brilhante trabalho que desenvolve, não somente para o nosso Município, mas em outros municípios catarinenses a exemplo de Porto Belo. Continue sempre assim um defensor e batalhador para o desenvolvimento do pujante Estado de Santa Catarina.

  3. Mais um Joaquinense mostrando, que apesar de nossas lutas ainda somos destaques, para muitos somos a indiferenças, sera q realmente diz um proverbio o santo de casa não faz milagre, ou casa é que não acredita, parabéns Sandro, só lamento q não foi aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close