Crítica

Passageiros chegam encharcados após viagem com ônibus da Nevatur

Ônibus da Nevatur

Chovia dentro do ônibus…

Muitos passageiros da linha Lages – Criciúma sofreram uns maus bocados dentro de um ônibus da empresa Nevatur quando na manhã desta quarta-feira (03) durante uma forte tempestade foram pegos de surpresa por um grave defeito no sistema de ventilação (uma espécie de teto solar) que fazia chover dentro da condução molhando os passageiros e os deixando em uma deselegante condição de viagem.

Os passageiros chegaram a reclamar com o motorista e ainda disseram que o mesmo foi grosseiro ao responder que nada podia fazer e que eles teriam que viajar desta forma. Mesmo debaixo d’água.

A Empresa Nevatur foi procurada após o incidente e por telefone declarou que o problema foi ocasionado por um defeito na peça e que o ônibus já está sendo consertado.

Porém esta não foi a primeira vez que reclamações desta tipificação foram efetuadas contra a empresa de transportes de São Joaquim.

As imagens foram registradas pelos próprios passageiros:

Related Articles

10 thoughts on “Passageiros chegam encharcados após viagem com ônibus da Nevatur”

  1. Quando tinha o transporte alternativo,que era uma maravilha pois levava e buscava em casa,os bonitos fizeram sair,pra nos deixar nessas m…s de latas velhas!!!!

  2. Moro em Porto Alegre e minha família é de São Quincas. Infelizmente, preciso usar seguidamente os ônibus da Nevatur. Desde que me conheço por gente, essa empresa é um lixo, com uns cavalos vestidos atuando como motoristas, uns cacos de carros fazendo as linhas. Não sei como são as outras, mas a linha Lg-Criciúma parece que tem os piores veículos (não, péra, os do SJ do Pelotas são muito piores!). E o preço? Caro pra dedéu. E não é só isso, não: uma vez, quando fui ao guichê da Nevatur na Rodoviária de SJ, eu e mais umas pessoas tivemos que esperar cerca de meia hora até o funcionário aparecer, ainda por cima de cara feia: ele estava sesteando na hora do trabalho e uns chatos ”de fora” (nós) fomos interromper o soninho dele…. Com esta empresa sendo a que mais faz viagens até São Joaquim, que deveria ser uma cidade turística (mas está uma tapera de cidade), só volta a utilizar este serviço quem realmente precisa. Não pensem que gosto de falar sobre isso, apontando os defeitos, mas é a realidade. Quando amigos meus aqui do RS dizem que querem visitar São Joaquim (achando que ela é parecida com Gramado, Canela ou mesmo São Francisco de Paula) digo para não irem, pois terão uma enorme decepção (e terão mesmo). Como joaquinense, é com muita tristeza que digo isso. A cidade tem TUDO para ser um pólo de turismo, mas o modo como certas pessoas – que não são poucas, infelizmente – agem estraga tudo. Espero tempos melhores para minha amada SJ e seu povo!

  3. Essa empresa ta quebrada a muitos anos e os motoristas mal educados tem desde 1995 ano em eu ia pra aula em são joaquim

  4. Infelizmente a empresa Nevatur deixa a deseja em todos os sentidos. Sei disso pois tenho que utilizar os serviços deles com frequência. Os ônibus desta empresa sempre tem algum tipo de problema. há anos a nevatur não renova a frota, não tem manutenção dos veículos. Pagamos caro para viajar em latas velhas, que quebram no meio da viajem , atrasam, sem ar condicinado, bancos quebrados, falta de limpeza e nenhum conforto. Eu acho um absurdo, acredito que o orgão responsável pela fiscalização desse tipo de transporte deveria fazer alguma coisa a respeito dessa empresa.

  5. Isso é uma vergonha, também com uma linha SUCATEADA não podemos esperar um bom serviço, diga-se de passagem que as tarifas da NEVATUR são bem elevadas. Esse dinheiro todo que a empresa recebe não é suficiente pra realizar manutenção ou comprar novos ônibus? Moro em São Joaquim e toda vez que pego um ônibus dessa empresa pra ir a Lages ou a Criciúma, a viagem é uma verdadeiro calvário, ônibus sempre sujos, com mosquitos e pernilongos, cadê o bom senso dessa empresinha tratar bem seus clientes?

  6. Já não é a primeira vez nem a Segunda que chove dentro de um ônibus da Nevatur moro em Porto Alegre e quando pego o ônibus em Lages com destino a São Joaquim se estiver chovendo os passageiros com frequência se molham fora um monte de pernilongo que tem, lixo de ônibus

  7. Realmente a falta de educação dos motoristas da NEVATUR,e uma rotina.Segunda feira estava esperando o ônibus em Orleans,que faz a linha Criciuma-Lages.Nisso chega um ônibus da NEVATUR,com o letreiro,LAGES-CRICIUMA,fui perguntar ao motorista se aquele veiculo era o que ia a Lages,ele grosseiramente,me diz,tu não viu que já passou um LAGES-CRICIUMA,eu falei então se este vai pra Lages porque o letreiro esta LAGES-CRICUMA,ele mais uma vez sem o mínimo de educação foi la e mudou o letreiro para CRICIUMA-LAGES,demorou para ver que estava errado e foi muito grosso.

  8. A VIDA ÚTIL DESTES ÔNIBUS DESTA EMPRESA DE TRANSPORTE JÁ FAZ TEMPO QUE PASSOU,CHEIRA MAL DENTRO DO VEÍCULO GOTEIRAS SUJEIRA MOTORISTAS DESPREPARADOS PARA LIDAR COM PESSOAS E AINDA O VALOR DA PASSAGEM QUE PRA ANDAR 80 KM DE DISTÂNCIA QUE TEM ENTRE SÃO JOAQUIM E LAGES É UM ABSURDO….

  9. Ixiiii…vcs tem que ver o Onibus que leva os Universitários para lages, quando chove é a mesma coisa… Falta de respeito com o dinheiro pago a empresa de quinta categoria!

  10. Motoristas grosseiros é comum de se ver nesta linha de transporte. Ônibus sujo, goteiras, más condições dos bancos que não reclinam, não possuem cintos de segurança, janelas que não abrem ou que ficam batendo durante a viajem, as capas de encosto da cabeça dos bancos que pelas condições demoram a ser trocadas e limpas. Empresa complicada essa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close