Destaque

Educandário Santa Isabel foi escolhido para participar do livro Brasil para as Crianças sobre projeto de vida sustentável

livro esi (14)

 

O Educandário Santa Isabel foi uma das escolas escolhidas para participar do Projeto Rede + Criança, uma parceria do Grupo Positivo com a Fundação Xuxa Meneghel, que constitui num grupo de crianças de diferentes regiões do país que desenvolvem propostas para uma vida sustentável. O projeto foi realizado em várias etapas com os alunos do 4º e 5º ano e o assunto escolhido foi o uso dos agrotóxicos no cultivo da maçã.
O resultado foi registrado no livro: Brasil das Crianças, no qual a diretora Letícia Almeida Medeiros De Brida participou do lançamento dia 28/11 no Rio de Janeiro com a presença da Xuxa, e teve oportunidade de conhecer as instalações e o trabalho desenvolvido na Fundação Xuxa Meneghel. Com essa participação estamos divulgando nossa escola e nosso município em todo o país.

Related Articles

1 thought on “Educandário Santa Isabel foi escolhido para participar do livro Brasil para as Crianças sobre projeto de vida sustentável”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close