Viral

Parte de prédio desmorona e homem fica ferido no calçadão no centro de São Joaquim

 

Prédio - Calçadão

Homem teve cortes na cabeça…

Um senhor foi atingido por partes de um prédio que desmoronou no Calçadão Boanerges Pereira de Medeiros no centro de São Joaquim logo no início da tarde desta última sexta-feira (05).

O cidadão estava passando quando o edifício onde funciona a Farmácia Pinheiro cedeu parte de seu reboco durante uma rajada de vento e caiu subitamente na cabeça do mesmo.

O cidadão teve cortes pela cabeça e precisou ser encaminhado para o Hospital Sagrado Coração de Jesus em São Joaquim onde precisou ser suturado.

A Defesa Civil já esteve no local e aguarda um laudo da Engenharia Civil da Prefeitura para os procedimentos cabíveis. Talvez o local de perigo seja isolado.

entulhos calçadão
Entulhos que desmoronaram do prédio ficaram no calçadão…

ATUALIZAÇÃO:

A Defesa Civil informou que os prédio já foi verificado por uma equipe competente e que não será necessário a interdição do local. Porém o proprietário do edifício em questão será notificado pela prefeitura.

 

Related Articles

5 thoughts on “Parte de prédio desmorona e homem fica ferido no calçadão no centro de São Joaquim”

  1. TA NA HORA DE LIMPA OS MATO DO CALCADÃO , TAO LIMPANDA LONGE DO CENTRO E O CENTRO TÁ IMUNDO . AQUELA MAQUINA DEVIA TÁ NO CENTRO DA CIDADE LIMPANDO .

  2. essa cidade esta abandonada mesmo ja nao basta ter ke olhar por. onde anda para nao cair nas crateras ke estao cendo abertas nas ruas agora tem ke cuida doke vem de cima tambem pedaços de predios caindo na cabeça das pessoas.essa era p ser uma cidade turistica nao cidade fantasma mas kem vai kerer vir para sao joaquim ja aviso kem kiser vir nos visita tem ke vir de carro de boi e de capacete .KE VERGONHAAAAAAA

  3. Cobrar a prefeitura cobra,agora fazer o que lhe compete!!!!!!!!!!DUVIDOOOOO.Mais tem o velho ditado(O melhor cobrador é o pior pagador)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close