Festa

Encontro de carros rebaixados e som automotivo Avalanxe – fotos

fdff
avalanche domingo (40)

 

Avalanxe é sucesso mais uma vez!
O encontro destinado para adoradores de carros rebaixados e som automotivo aconteceu no Parque Nacional da Maça- CTG, e reuniu mais uma vez centenas de pessoas de várias cidades para prestigiar o evento. Com a presença do Caminhão treme-treme que  tocou a festa e animou a galera.
O idealizador do evento Diego ”todinho” traz entretenimento para São Joaquim e oportunidade para os admiradores desta arte exibirem seus carros e sons.

 


 

 

Fotos da carreata :

 

Fotos de sábado (6) : 

Fotos de Domingo (7)

 

Related Articles

4 thoughts on “Encontro de carros rebaixados e som automotivo Avalanxe – fotos”

  1. Primeiramente nao estou defendendo ninguém e criticar é a arma dos fracos.a festa foi feita pra diversão dos jovens e cada um se diverte da maneira qe acha melhor nao foi culpa da organização do evento. Tudo bem q eles poderiam tomar alguma medida pra isso…mais enfim eventos como o avalanxe nao acontecem só em são Joaquim, é um tipo de evento que a maioria dos jovens “curtem” hoje em dia. E outra este surto de HPV e soros positivos nao é consequências de “avalanxes” pois a festa começou a acontecer depois de qe ja haviam vários casos da doença e não existe só a festa em si pra pessoa ir fazer a “orgia” que quiser e vai adquirir a doença la, desculpe mais é um equívoco enorme falar isso…

  2. Fico indignado ao ver tamanha falta de cultura de nossos jovens e o rumos que a sociedade está tomando, pois se hoje em pleno século XXI estamos vivendo esse absurdo, o que será do futuro de nossos netos? Esses tipos de eventos deveriam ser proibidos pelos órgãos públicos que não o fazem, pois o único objetivo dos mesmos e arrecadar votos para as próximas eleições. Não pensam na juventude fazendo sexo,bebendo e se drogando aos olhos de todos, que tipo de exemplo estamos dando para as famílias joaquinenses e para a nossa cidade que se diz turística, mas que infelizmente está muito longe de se tornar TURÍSTICA com povo culto e educado.

  3. MEU AMIGO MASCARADO,FAÇO DE SUAS PALAVRAS AS MINHAS,CADE AS AUTORIDADES,TAMBÉM PARTICIPEI DESSA VERGONHA EM PÚBLICO.PORQUE GANHEI O ENGRESSO KKK,ISSO NÃO PODIA SER CHAMADO DE FESTA,QUE VERGONHA PRA CIDADE TURÍSTICA,UMA CIDADE DE PESSOAS BONITAS INTELIGENTES,ACOLHEDORA.TENHO AMIGOS MORADORES VIZINHOS DO PARQUE,DEIXAVAM TROGAS ESCONDIDAS,SUBIAM NOS MUROS,FICAVAM USANDO,LIGAVAMOS PARA AS AUTORIDADES E NADA ERA FEITO,CRIANÇAS ASSISTINDO,CADE O CONSELHO TUTELAR?CASA NOTURNA,EM PESO FAZENDO PROGRAMAS DENTRO DOS CARROS,ATRAS DOS CARROS.AMIGOS JOVENS,TRABALHO NA SAÚDE,VOCÊS NÃO TEM NOÇÃO DO TAMANHO DE CASOS DE HPV,E SORO POSITIVO E OUTROS… QUE EXISTEM NA CIDADE,CASAS NOTURNAS CAUTELA,MUITO CAUTELA RAPAZIADA.INFELIZMENTE A CIDADE NÃO NOS DA SUPORTE P/FISCALIZAÇÃO NOS BARES,PROSTÍBULOS,ETC,P/AJUDARMOS NO AUSILHO,A SÃO JOAQUIM ESTA CRITICA A COISA,MUITAS CRIANÇAS DOENTES P/CONSEQUENCIA DAS MÃES.É TRISTE MUITO TRISTE,É FACIL FAZEREM PRA POBRES INOSCENTES AVÓS CUIDAREM,OU JOGAREM EM CRECHES,DEPOIS VEM O RESULTADO DAS AVALANXES!!!

  4. Bha vai ser sempre uma prostituição consumo de droga a céu aberto,infelizmente não tem segurança nenhuma, foi deprimente oke vi,segurança sem kualificacao nenhuma,,inclusive a tal ke se taxa a segurança agredindo fisicamente os colegas. Comprei ingresso participei mas e triste oke se vê dentro do parque.. Alguem tem ke tomar atitudes para acabar com esta porcaria enkuanto e cedo.autoridades fiquem de olho fika a dika

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close