Esporte

Jogador Joaquinense Diosefer conquista o título da Super Copa Gaúcha

Diosefer Lima

A Tríplice Coroa!

O Jovem talento Joaquinense do Futebol vem ganhando espaço nos gramados pelo time que Joga o Lajeadense, em dois meses o garoto conquistou três títulos importantes para sua carreira.

Diosefer depois de conquistar dois títulos importantes no futebol, a Copa Sul Fronteira e a Copa Fernandão agora tem em seu Currículo brilhante a Super Copa Gaúcha a qual jogou na final contra o Juventude, não marcou gols mas ajudou muito sua equipe para que saíssem vitoriosos com mais um título na bagagem.

Em um ano de trabalho Diosefer já marcou diversos gols para o time Alviazul que já enfrentou times grandes do Rio Grande do Sul como Internacional,Grêmio, Juventude entre outros.

A conquista da Super Copa Gaúcha garantiu para o Lageadense a vaga para disputar a série D do Campeonato Brasileiro, também para a próxima temporada Lima vai defender seu time na Copa do Brasil. Agora Diosefer está em sua terra natal só curtindo as tão merecidas férias após um ano cheio de conquistas.

Três títulos em apenas dois meses, nossa sem explicação o que estou vivendo um momento magnífico da minha carreira, mas tudo que venho conquistando não é apenas fruto do meu esforço e sim de uma equipe toda e principalmente da minha família, agradeço a Deus por estar me dando muitas oportunidades. Disse Diosefer Lima

Related Articles

1 thought on “Jogador Joaquinense Diosefer conquista o título da Super Copa Gaúcha”

  1. Parabéns garoto!!!

    Fico feliz em saber que leva o nome da nossa tão desvalida São Joaquim por sua trajetória.

    Você é o exemplo de que não podemos ficar esperando que nossa cidade, governo, escolas, ofereça oportunidades para os jovens, e que devemos ir em busca dos nossos sonhos.

    Acredito que vc vai muito mais longe ainda, e servirá de inspiração para nossa desassistida juventude Joaquinense.

    Passei 28 anos de minha vida em São Joaquim, tenho o entendimento que foi útil, porque nada é por acaso mas, devo dizer que são raríssimas as oportunidades para qualquer jovem sem posses que queira evoluir e ter uma vida digna, e tendo que trabalhar para que isso se torne realidade.

    Gostaria de que as pessoas que tem mais condições, governantes, empresários, fruticultores e fazendeiros promovessem uma virada na administração da cidade, nas relações de trabalho, na maneira de se relacionar com seu próximo, na promoção humana, em especial das crianças, jovens e idosos afim de que não nossa cidade não fique com cara de “velho oeste” onde só ficam os velhos, nada muda e ninguém mais se sente feliz.

    Utopia? Não é apenas o sincero desejo de ver o povo e o lugar onde nasci melhor.

    Gostaria que publicassem essa mensagem na difusora para que todos meus conterrâneos ouçam e sintam o desejo de vitória e mudança.

    Abraço a todos!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close