Assea

Rosangela Pasetto se torna a primeira mulher presidente da ASSEA

Assea

Especial da Redação do São Joaquim Online

Associação Serrana de Engenheiros Agrônomos elege nova diretoria

assea_diretoria

A ASSEA – Associação do Engenheiros Agrônomos da Serra Catarinense, fechou o ano de 2014 com chave de ouro depois de conseguir eleger com recorde absoluto de votos na região o também Engenheiros Agrônomo Valdir Colatto a ASSEA agora passou por mais um passo importante em sua associação tendo elegido pela primeira vez uma mulher para ser sucessora de todo o sucesso promovido por Marciano Bittencourt.

assea_homenageadosO nome de Rosangela Pasetto foi alavancado em uma chapa única e aceita por uma suprema unanimidade em meio aos associados. Rosângela não só foi aceita, mas também louvada por todos como a herdeira da mais complexa e organizada associação da Serra Catarinense.

A noite ainda resguardaria mais brilho depois de uma singela homenagem a diversos profissionais que de uma forma ou outra auxiliaram para que a ASSEA se transformasse naquilo o que é hoje, uma grande irmandade de profissionais voltados para a lida do campo e no desenvolvimento da economia da região…

Os homenageados foram: | Epagri Pesquisa: Adilson José Pereira, José Bonetti, Luiz Gonzaga Ribeiro, Valdir Bonin, Yoshinori Katsurayama | Epagri extensão: Jorge Dotti Cesa | Cidasc: Antônio Amorin Neto, Domingos Pereira Neto, Edgard Bortoluzzi, João Carlos Palma, José Augustino Ribeiro.

E para brindar o ano dourado a ASSEA promoveu o 2ª jantar Dançante no Clube Astréa na noite desta última sexta-feira (05) com a presença do Deputado Valdir Colatto ao som de Mariza Bunn e Banda e com um delicioso jantar organizado pelo buffet de Marlei Cardoso e do espetacular trabalho de organização da ômega eventos.

Veja as imagens da noite:

Related Articles

1 thought on “Rosangela Pasetto se torna a primeira mulher presidente da ASSEA”

  1. Parabéns a AGRONOMA ROSANGELA RODRIGUES PASETTO,por sua conquista,a RODRIGADA esta em festa,sentimos muito orgulho por você representar sua classe, que faz S. Joaquim,produzir e crescer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close