Especial

Natal de Altitude reuniu mais de 500 vozes de crianças em belíssimo espetáculo em São Joaquim

coral_500_vozes (21)

Projeto único na Serra Catarinense!

Foi espantosa, lírica, sensacional, estupenda, surpreendente e maravilhosa a apresentação do Coral Vozes de Altitude diante de um público de mais de 1000 pessoas que se reuniram em frente a escadaria da Escola Martinho de Haro no centro de São Joaquim.

O projeto foi desenvolvido com o empenho da Prefeitura de São Joaquim através da Secretaria de Educação Cultura e Desporto que reuniu crianças da rede estadual, municipal e particular de ensino trazendo para a escadaria um coral com 487 crianças vestidas de batas brancas e gorros de Papai Noel e mais 20 crianças vestidas de anjos Serafins e uma bela adolescente vestida de Querubim.

coral_500_vozes (16)

Um grande cenário foi montado assim como quatro coros (do grego Chorus) para abrigar os anjos Serafins e a bela Querubim enquanto as 487 crianças se perfilaram nos três blocos de calçadas e entre os 45 degraus da escadaria da Martinho de Haro para a apresentação do evento denominado Natal de Altitude. O Papai Noel assentou-se a esquerda do coro e um bloco de 40 crianças  vestidas de Bonecos de Neve o símbolo turístico de São Joaquim.

Canções coreografadas foram entonadas pelo imenso e portentoso coral que foi regido por professores e pelos headliners do Vozes de Altitude: Tatiana Cardoso, Mariléia Oliveira, Leonilda Tortelli, Luiz Agnaldo Nunes, Leoni Nogueira e o entusiástico Robertinho Chaves.

coral (17)

Foi de estremecer e arrepiar os nervos ao ver um forte coral com mais de 500 vozes entoado canções como a versão aportuguesada de Hallelujah e Então é Natal. Maravilhosamente Fantástico…

 Imagens: Dionata Costa | Bruno Rosa

 

 

Related Articles

1 thought on “Natal de Altitude reuniu mais de 500 vozes de crianças em belíssimo espetáculo em São Joaquim”

  1. O QUE SERÁ QUE OS RECALCADOS E INVEJOSOS (MANOEL E FERNANDO) DIZEM DESSE ESPETÁCULO.
    ESTAMOS AGUARDANDO SEUS FRUSTANTES COMENTÁRIOS ‘OTÁRIOS.’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close