Polícia Civil

Polícia Civil de São Joaquim apreende 1,2 quilos de maconha e mais uma quantidade de haxixe e cocaína

Apreensão de Drogas

Por Delegado Diego Azevedo DIC/DPCO de São Joaquim

Na noite de ontem , a Polícia Civil de São Joaquim prendeu em flagrante pelo crime de tráfico de drogas um homem de 25 anos onde foi feita uma abordagem em sua residência sendo apreendidos aproximadamente 1,2 quilos de maconha, haxixe e 50 gramas de cocaína. O indivíduo foi encaminhado para a UPA de São Joaquim , estando a disposição da justiça.

 
Foram apreendidos cerca de 1,2 quilogramas de substância semelhante a droga “maconha”, divididas em 06 tabletes e 02 torrões menores cerca de 10g de droga de substância de cor escura semelhante a droga “haxixe”. Também foi apreendido cerca de 50g de substância em pó de cor branca semelhante a droga “cocaína” , dividida em um invólucro plástico maior e mais 06 “buchas” menores, embaladas e prontas para o comércio, uma balança de precisão digital e um rolo de filme plástico transparente.

 

Related Articles

4 thoughts on “Polícia Civil de São Joaquim apreende 1,2 quilos de maconha e mais uma quantidade de haxixe e cocaína”

  1. Bom dia estas ocorencias sem o nome dos meliantes não deveriam de nem publicar pois o povo quer saber quem são para poder se prevenir mais,tem que publicar as fotos.
    Não estou criticando ninguem e apenar minha opinião

  2. Então ele não tem nome más tinha que divulgar o nome do Elemento, p/ o povo saber quem é o destruidor de Familias, Lamentável…

  3. Esse vagabundo, que deve estar recebendo bolsas, vai acontecer o que? Daqui uns dias estará solto para continuar aprontando? Essa lei tem que mudar, tem que ser mais rigorosa.

  4. e melhor de td q a policia não sabe diferenciar oq e maconha ou haxixe, kkkk
    porq fumo maconha sim, mais calma meu camarada um dia eles vao ver q a lei esta errada,, digdigdig PLANET HEMP..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close