Editais

Prefeitura de São Joaquim divulga Editais do Teste Seletivo e Concurso Público

Teste-Seletivo-Prefeitura-de-São-Joaquim

Click nos links para baixar os arquivos:

EDITAL CONCURSO – SÃO JOAQUIM

ANEXO I – SÃO JOAQUIM- CONCURSO 

ANEXO II – SÃO JOAQUIM- CONCURSO 

ANEXOS III – SÃO JOAQUIM- CONCURSO

ANEXOS IV – SÃO JOAQUIM- CONCURSO


 

EDITAL PROCESSO SELETIVO 

ANEXO I – SÃO JOAQUIM- SELETIVO 

ANEXO II – SÃO JOAQUIM- SELETIVO

ANEXO III – SÃO JOAQUIM- SELETIVO

ANEXO IV – SÃO JOAQUIM- SELETIVO

 

Related Articles

6 thoughts on “Prefeitura de São Joaquim divulga Editais do Teste Seletivo e Concurso Público”

  1. Manoel pelas palavras que você escreveu tenho a certeza que você é uma pessoa culta, mas muito mal informado.
    Houve uma Licitação Pública para contratar uma empresa para fazer este CONCURSO, nela compareceram cinco empresas interessadas e é lógico que ganharia a que oferecê-se o melhor preço portanto a FEPESE que você citou não participou deste processo ou o preço dela foi acima da que ganhou.

  2. Gostaria de saber por que o valor para as inscrções tão algo. Alguém poderia me explicar? Esse tipo de coisa não é para dar lucro. Ou a empresa contratada está com seus preços se prestação de serviço abusivos. Qual foi a contrapartida da Prefeitura?

  3. IETA então tá.

    Porque será que em nosso município, os concursos públicos e processos seletivos são realizados com empresas desconhecidas, e de longe ?

    Vejamos O INSTITUTO EDUCACIONAL TERRA DAS ÁGUAS atua na área educacional desde o ano de 2.002, data em que iniciou suas atividades nos Municípios de Santa Helena, Santa Terezinha de Itaipu, Marechal Cândido Rondon e Guaíra, no Oeste Paranaense, oferecendo cursos de Graduação e Pós-Graduação em Convênio com o Grupo Educacional UNINTER. Alguém conhecia ?

    Já a Fepese – Fundação de Estudos e Pesquisas Socioeconômicos , fundada em 26 de outubro de 1977 por 70 (setenta) professores da Universidade Federal de Santa Catarina das áreas de economia, administração e ciências contábeis, com o objetivo de coordenar e executar pesquisas, ensinar e prestar serviços de interesse comunitário na área econômica e social e aperfeiçoar professores e alunos do Centro Sócio Econômico e das demais áreas da Universidade Federal de Santa Catarina, é um exemplo de seriedade e conhecimento técnico. Todos os órgãos públicos sérios fazem seus concursos na Fepese, ver internet por favor.

    Porque será que não faz concurso para São Joaquim ? Na Fepese não tem marmelada, goiabada, lista dos aprovados aprovada previamente e etc.

    Prêmio 1.000 – O milésimo funcionário da prefeitura, terá como prêmio um carro zero km, patrocinado pela administração.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close