Crítica

Sacrifício! Novas calçadas já começam a ser quebradas no centro de São Joaquim

calçada São Joaquim (2)

Como foi anunciado anteriormente, as novas calçadas de São Joaquim seriam quebradas para a colocação de serviços de esgoto e foi o que realmente aconteceu. Só não imaginávamos que seria tão logo!

Não adiantou a comunidade reclamar do Projeto Acorde, não adiantou os apelos da Câmara de Vereadores, infelizmente as novas calçadas já passam por este sacrifício. Exatamente como foi o caso deste cidadão da Rua marcos Batista que precisou fazer a ligação de seu encanamento às tubulações da Casan.

Se ainda fossem de paver, paralelepípedos, pati-pavês, lajotas e etc… Mas não, elas foram feitas de concreto bruto e cada vez que for preciso fazer uma simples manutenção hidráulica é necessário quebrá-la.

Mas parabéns a engenharia, ao pessoal do planejamento, ao Estado de Santa Catarina por mais este descaso com o povo Joaquinense.

calçada São Joaquim (1)

Só resta a mesma pergunta feita pelo Vereador Olavo Costa: E quem é que vai refazer estas calçadas quando forem quebradas?

Imagens Sheila Godinho

Related Articles

4 thoughts on “Sacrifício! Novas calçadas já começam a ser quebradas no centro de São Joaquim”

  1. Senhor governador, tenho certeza de que este descaso chegará à V. Excia, por favor, mande parar essa obra. É um descaso como dinheiro público. Esperamos 12 anos, podemos esperar mais alguns, mas merecemos cooisa melhor.

  2. Estamos diante de mais uma reportagem esclarecedora. É com a presença e trabalho, dos jovens jornalistas da nossa terra que os cidadãos joaquinenses podem acompanhar a construção das calçadas em São Joaquim, Projeto Acorde.

  3. Pessoal,

    Não moro mais em São Joaquim e fico muito triste em saber as situações em que nossa QUERIDA cidade tem passado. Alguém saberia me informar se alguém já levou todos estes descasos ao Ministério Público? Gostaria de deixar a ideia para a Comissão de cidadãos Joaquinenses que foi montada no intuito de pedir providências sobre a execução das obras do Projeto Acorde, para levar esta situação para o Ministério Público, órgão este que realmente funciona no nosso País, pois acredito que este seja o momento de colocar as autoridades para fiscalizar o que esta acontecendo. Pois convenhamos que: CIMENTO BRUTO NAS CALÇADAS??????? Mais barato é claro e o dinheiro liberado para o Projeto?? Foi tão pouco assim que o único material possível a ser comprado foi cimento bruto???

    Se realmente o dinheiro disponível para o projeto Acorde foi tão pouco assim… era bem melhor que a cidade continuasse DORMINDO!!!!!

    Obrigado SãoJoaquimOnline… e parabéns a COMISSÃO DE JOAQUINENSES.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close