Polícia

Homem é esfaqueado gravemente em São Joaquim por causa de uma cerveja

Garrafa quebrada

Com Informações da Polícia Militar de São Joaquim

A Polícia Militar de São Joaquim foi acionada na madrugada desta última sexta-feira (16) por volta dás 2h da madrugada após receber a informação de que no Hospital Sagrado Coração de Jesus havia dado a entrada de um homem ferido com um golpe de uma arma branca (faca).

Segundo a Polícia, o crime teria acontecido na Rua José Justino Silveira, Bairro Nossa Senhora Aparecida quando um homem identificado pelo nome de C. N. M. foi atingido por um menor de idade após uma discussão por causa de uma cerveja.

A Polícia Militar realizou buscas e encontraram o menor transitando pela Rua Davidoff Lessa no centro de São Joaquim ao qual confessou a autoria do crime. Após buscas no local do incidente foi localizada e apreendida a faca do crime de 15cm de lâmina e que era utilizada para o churrasco.

O menor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia para as devidas providências, já a vítima foi transferida em estado grave para o Hospital Nossa Senhora dos Prazeres na cidade de Lages.

Imagem Ilustrativa

Related Articles

1 thought on “Homem é esfaqueado gravemente em São Joaquim por causa de uma cerveja”

  1. porque? todas as ocorrencias tém que ir para lages sj não há medicos competentes respondo eu não eles são todos muito ricos coitados não sabém nem inserir uma sonda em um paciente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close