Polícia

Homem é pego em flagrante roubando e é amarrado em poste na cidade de São Joaquim

prisão

Na tarde desta ultima terça-feira (30) por volta das 15h um sujeito conhecido como “Carrasquinho” foi pego em flagrante roubando residências e carros no Bairro Hercílio Vieira do Amaral em São Joaquim.

Os moradores revoltados com a situação resolveram amarrar o indivíduo em um poste até a chegada da polícia.

A Guarnição da Polícia Militar conduziu o indivíduo até a Delegacia de Polícia para que fossem tomadas as devidas providências.

Segundo informações o sujeito não conseguiu concretizar o roubo de alguns objetos em razão da intervenção de terceiros que o deteram e o prenderam ao poste de luz.

 

Related Articles

19 thoughts on “Homem é pego em flagrante roubando e é amarrado em poste na cidade de São Joaquim”

  1. Paulo Silva agora para o sr.saber tem em São Joaquim SC as VTR.4713 Palio e a VTR.4714 Palio viu nem você notou isso seu otário kkkkkkkkkkkkkk.

  2. Paulo Silva obrigado pelo seu ar deboche,agora se você Morava ai em São Joaquim e nunca viu as Viaturas da PM fazendo Rondas como VTR.738 Fiat Uno e VTR.836 Fiat Uno e a VTR.1553 Ipanema,
    e também a VTR.1546 Ipanema.o sr. deve ser cego porque essas Viaturas faziam parte da Guarnição de São Joaquim SC.

  3. Caro Alceu, tá de brincadeira né???
    Poucas exceções destes daí que falou quem sente a falta deles são os donos de bares……..kkkkkkkkk.
    Outra coisa nem os próprios policiais lembrar os números da viaturas tu vai lembrar??? Senhor policial……???

  4. Senhor prefeito vamos contratar mais gente para trabalhar a noite…vigilância privada…vamos valorizar o pessoal da cidade e não deixar de lado o pessoal bom ke tem e sabe trabalhar …oke ta acontesendo o senhor não e joaquinense??? PK o pessoal do comercio não resta outra saída…e contratar segurança particular e bem armada..gente não tem mais oke fazer a gente ta abandonado.vamos fazer a nossa segurança do nosso jeito.

  5. Este não TM nais jeito até o dia ke axarem ele com a boca xeia de formiga ai sossega…e oke tinha ke fazer com este Bendó de pe de chinelos ke ta fazendo tendeu de moto e cachassada a noite na rua na frente dos comércios ….gente. Vamos se cuidar ke estamos abandonado ate as politicas chegar….ai seremos lembrados….olho vivo joaquinense… Fika a dika.

  6. precisamos de ajuda externa pra controlar São Joaquim, pelo amor de Deus, precisamos de uma base do Bope, ou ppt aqui dentro de da cidade, nunca vi uma cidade com tanto vagabundo vida loka, a qualquer hora do dia ou da noite é gente com som alto, carros rebaixados (uns lixo néh, ninguém é melhor do que ninguém, mas convenhamos ne tá demais), moto, moto, moto que até parece uma pista de motocross, sem descarga, sem sinalização, sem documento, sem habilitação, tá um oba oba… Socorro………….. e esse vagabundo ai mexe com todo mundo, e com todos os comércios, e não vai acontecer nada até ele fazer mal ao filho ou filha de alguém daí vão fazer alguma coisa………..

  7. Bom dia,lembro do Didio,Almeida Geronimo Oneide Vilmar Osni essa rapaziada da conta do recado era só acionar 738 ou 836 ai o bixo pegava.

  8. mamda estes bamdidos para penitenciaria de sao pedro de alcantara para ver sela eles vao ver como funciona o sistema la e outro mumdo se eles nao viran o inferno do sertesa que vao ver sede tempo se nao virarem emvangelico vao comer opao que odiabo fes com ospe pra aprenderem como eavida aqui fora la os agente esim senhor nao senhor tropa de ginelo que ficam andamdo pelas ruas comprometemdo nomes de autoridades que nao tem curpa pelo ocorrido cambada de craquemtos vao trabaliar para mamter o vicio safados que se disem bamdidos tenho sertesa que nao comheçe bandido que eu conheço nao anda desti tipo dendro duma sosiedade de pessoas de bem tropa de ginelo que ficam dormimdo de dia ede noite sai para tirar ososego dos outros cacahada

  9. E Dídio estamos sentindo falta sua e dos policiais ke tinham amor pelo ser humano e honra a a farda ke usava….mas fika minha dica aos novos PMS ke estão na ativa. Gente vamo honrar a farda….vamos trabalhar… Vamos rondar ..campos prender ..vamos sentar o pau na vagabundagem ..vamos botar respeito…. Vcs são treinado para isto e meresem nosso respeito pelo trabalho ke prestam…. Bom trabalho .

  10. a policia tem e que meter bala nestes vagabundos, outra coisa parar com esta motos que andam dando pau ai pelas ruas, garanto que mais da metade nem carta tem para pilotar muito menos documentos

  11. moro aki proximo ao “lagarto”esse bandido vive tentando pegar meninas a força.ele e estrupador ladrao e um bandido nao louco deveria apodrecer nacadeia esse sim merese um balasso no meio dessa cara de pau esse menino so encomoda kem tem ke fika trancado dentro de casa somos nos nao ele pergunto e justo???

  12. moro aki proximo ao “lagarto”esse bandido vive tentando pegar meninas a força.ele e estrupador ladrao e um bandido nao louco deveria aoo

  13. Atendi várias ocorrências com esse elemento quando estava na ativa,mas infelizmente…………etc.

  14. A gente nao é Deus para julgar mas quem deveria ser morto era este vagabundo e não o menino bom que não fez mal a um mosquito,honesto,trabalhador. Este vagabundo passa ate três vezes por dia em frente a minha casa se arreganhando ele se faz de louco e a justiça acredita. É o fim de São Joaquim só banditismo uma cidade pequena que a justiça não da conta. Desesperadosssssssssss

  15. Na verdade nm acontece nada cm ele pq alegam q ele eh “louco” ja pegaram ele em flagarante mais acabam soltando… vagabundo ate o dia q ele axar alguem q de um fim nele… pois nm faz falta vai ser um bandido a menos.

  16. Sabe o que vai acontecer com ele???
    Nada……..nadinha, tentativa de furto se não for consumado ele vai é dar risada da cara de vocês e se bobear ainda dá um pau em quem o amarrou no poste. Ainda sai da delegacia antes mesmo dos policiais que não liberaram ele alí mesmo para garantir a segurança “dele”…kkkkkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close