Bombeiros

Família sobrevive mas perde tudo durante incêndio em São Joaquim

Incêndio em Sã Joaquim (1)

Desespero de uma mulher trabalhadora que em poucos minutos viu sua família perder tudo o que tinham em quase 20 anos de trabalho árduo…,

O Corpo de Bombeiros de São Joaquim foi acionado às 3h30min da madrugada desta última quarta-feira (31) depois que uma casa estava totalmente em chamas na Rua Antônio M. de Azevedo em frente a escola Aristides de Medeiros no Bairro São José em São Joaquim.

No momento do incêndio haviam três pessoas na casa, a Dona Maria Aparecida Machado, seu esposo e mais seu neto de 10 anos.

Incêndio em Sã Joaquim (10)

Foi tudo muito rápido, o fogo iniciou no canto da casa próximo a geladeira e a família, que dormia no momento do sinistro, só percebeu o incêndio após as chamas atingirem a cabeceira da cama do casal que só conseguiram se salvar graças a uma porta que havia na parte dos fundos da casa.

O Corpo de Bombeiros com a Equipe composta pelos SD Maciel, Figueiredo e Leonardo ainda conseguiram controlar o incêndio de modo que não passasse para as casas vizinhas.Incêndio em Sã Joaquim (4)

A Secretaria de Assistência Social e a Defesa Civil do Município já foram acionadas e devem prestar auxílio a esta família que agora ficou desamparada e sem ter para aonde ir.

Eles ainda vão precisar de muita ajuda para reconstruir seu lar.

Cena triste em presenciar o desespero da família em meio aos escombros…

 

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close