Polícia

Em resposta Polícia Militar de SJ prende arma e leva 09 detidos para a DP

Polícia Militar de São Joaquim
Momento em que os detidos foram trazidos para a Delegacia de Polícia de São Joaquim. Como existe menores entre os detidos as imagens não puderam ser mostradas…

 

Arma calibre 22 e com munição foi apreendida
Arma calibre 22 e com munição foi apreendida

A Polícia Militar de São Joaquim com a Guarnição do Sargento Chaves e das Policias Femininas apreendeu uma arma de fogo calibre 22 em um Bar próximo ao cemitério de São Joaquim. Durante a abordagem nove elementos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia.

A ação fez parte de uma ação tática da PM em resposta a onda de criminalidade que se propaga na cidade e tem trazido enormes consequências para a população joaquinense.

Segundo o Comando da PM o ostensivo da Polícia Militar, principalmente o policiamento feminino, deverá agora se estender para os bares e bairros da cidade a procura de armas, drogas e suspeitos.

Barreiras também serão montadas em várias trechos e vias da cidade no mesmo e comum objetivo: “combater a criminalidade”. Esta é a resposta da PM de São Joaquim.

Related Articles

19 thoughts on “Em resposta Polícia Militar de SJ prende arma e leva 09 detidos para a DP”

  1. Pessoas que trabalham e cuidam de suas obrigações jamais podem sair no período noturno pois os bandidos só andam nas ruas a noite. Pessoas de bem tem que ficar tranca em casa.

  2. Como sempre menores envolvidos, podem fazerem de tudo, mas mostrar a cara desses delinquentes não pode… Pai e cadeia pra eles e quem o defende….

  3. nao adianta preder esse vagabundos apos trez horas na delegacia foram todos soldos e ai sairão rindo, justiça só mesmo com as propias mãos

  4. Parabéns a polícia militar, nós que somos joaquinenses e moramos em outros lugares do país ficamos felizes em saber que a criminalidade está sendo combatida na cidade e assim podemos visitar a cidade mais tranquilos da próxima vez.

  5. Nao adianta querer mostrar serviço agora dpois do que aconteceu… isso nao ira trazer o philippe d volta… tivessem mostrado serviço antes de td isso ter acontecido

  6. Verdade mesmo Patricia pode passar kualker hora ali ke ta xeio de muleke e meninas bebendo…fumando…briga e seus derivados…mas vamos acreditar ke o senhor prefeito analize a situação e coloke o povo da segurança publica e se for necessário o pessoal da segurança privada também… Não da para dxar como está..
    Ele tem poder p isto ,, mas por favor coloque gente qualificado para o trabalho….não tenha medo de pagar ..tem dinheiro ai….PK os impostos ke pagamos são muitos….então faz alguma coisa meu amigo…..segurança …estradas….etc…etc….pensa nisto….fikadika

  7. Nao adianta mostrar serviço agora… isso nao ira trazer o philippe de volta…
    Eles deveriam ter mostrado serviço antes desse acontecimento nao dpois dele!!!

  8. Estão ganhando salário pra isso mesmo não adianta fazer pose pra foto ten que trabalha mesmo se não pedem pra sair.

  9. Tem razão mascarado não tem só que fechar este muquifi mas todos os muquifos daquela avenida,só tem bagunça sem contar os donos.

  10. Parabéns a polícia militar, é com a presença ostensiva e revistas nestes bares que certamente diminuirá a criminalidade. É exatamente nestes antros (bares) que reúnem a marginalidade Joaquinense.

  11. Pessoal, notaram que é só a polícia apertar esses vagabundos eles começam a baixar a bola. Porém, gostaria de saber o por que a polícia não faz ronda a noite, onde está o maior foco de criminalidade. O centro é infestado por bêbados reunidos em grupinhos regados a muita droga e cachaça. Ontem três motoqueiros passeavam livremente fazendo maior barulho com esses lixo que chamam de moto. Mas devemos acreditar na polícia e ontem foi um bom começo. Vou parabenizar, mas espero que não seja um fogo de palha. Com mais rondas, blitz, um efetivo que começe a cercar motos e carros, armas, drogas e bandidos serão retirados de circulação. FORÇA POLÍCIA… APESAR DE CRÍTICAS, CONTAMOS COM VOSSO APOIO.

  12. Akele bar e onde ta o podre…. Vamofexa akele mukifo ke tudo sai dali…assalto na rodoviário ali.. Drogas ali ….poxa. Fexa até os dono…. Prostíbulo… De menores.

  13. Isso só vai acontecer agora que mataram um trabalhador depois eles entram na mesma rotina de querer multar carro que e mais fácil do que prender vagabundos.
    Alias tem alguma informação dos vagabundos bandidos salafrários que mataram Phelipe..

  14. Só mais um lembrete, que os pais observem mais o comportamento de seus filhos, não adianta querer tapar o sol com peneira, pois do jeito que anda esta juventude, podem cometer crimes até mesmo com seus familiares. Vamos abrir o olho senhores pais, não depende só do poder público e polícia militar, depende também de nós, pais.

  15. Teve que morrer um inocente para que que a policia saia a trabalhar! Porque bandido tem a vontade pra ser preso!

  16. Parabéns a Polícia Militar pelo trabalho, só que isto deveria ter acontecido a muito tempo atrás, e que continuem assim, não parem por aí só porque vai ter a passeata pela PAZ. Precisamos de PAZ todos os dias, para que nossa comunidade tenha mais segurança nas ruas. Só uma pequena observação, “QUEM FAZ BADERNA COM TIROTEIOS, SOM EM ÚLTIMO VOLUME, DESCARGAS ALTERADAS E ALTA VELOCIDADE EM SÃO JOAQUIM, SÃO OS JOVENS, PRINCIPALMENTE MOTOQUEIROS DE CGs, NÃO AS PESSOAS DE MAIS IDADE.

  17. Muito bom mesmo!! Mas seria bom nao alarmar para nao fugirem ou esconderem o que tem ne!Mas isto tem k ser feito com frequência Ne!!demoraram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close