Câmara de Vereadores

Novo Presidente da Câmara de Vereadores, Tulinho Mattos inicia os trabalhos e já pede mais iluminação pública, plano de salários de servidores e mais segurança pública em São Joaquim.

Tulinho Mattos
Trabalho começou cedo…
O novo Presidente da Câmara de São Joaquim Tulinho Mattos já iniciou seus trabalhos na manhã desta segunda-feira (05). Mesmo a Câmara estando de recesso até o mês de Fevereiro o novo Presidente não quis saber de perder tempo já com tanta coisa acontecendo na cidade.
A prioridade do novo presidente foi de rever o problema da iluminação pública que há meses está afetando a população joaquinense. Segundo o que já foi apurado por Tulio Mattos a empresa ganhadora da licitação estava com o contrato vencido e foi prorrogado até Junho de 2015, mesmo assim a empresa vencedora da licitação ainda presta serviços de reparos a rede de iluminação pública consertando cerca de 40 postes por dia, o que ainda é insuficiente devido a demanda do município.
Outra prioridade é a questão da Segurança Pública que assombrou a cidade de São Joaquim neste final de ano resultando em 04 tiroteios, 02 esfaqueamentos, 02 assaltos, 03 feridos e 01 morto. Segundo Tulinho, a Segurança Pública deve ser revista em São Joaquim em uma audiência com os órgãos competentes e o secretário de segurança pública.
Outra questão abordada por Túlio Mattos foi a falta de um pátio no município para que a Polícia Militar possa efetuar a apreensão de motos e veículos irregulares. Diminundo assim o índice de criminalidade e de veículos frios. A cobrança para que o município tenha um pátio será pertinente a partir de agora.
O Plano de Cargos e Salários dos funcionários públicos é outra preocupação do novo presidente, pois os funcionários públicos estão há muito tempo com seus direitos e salários defasados, será necessário um pedido e uma pressão mais ampla para que o plano saia do papel e passe a vigorar.
Túlio também tem pela frente a tarefa de construir a nova sede da Câmara de Vereadores já que a sede atual (emprestada pela prefeitura) não satisfaz os padrões de segurança e acessibilidade ao povo joaquinense.
As calçadas mal feitas do projeto acorde também é uma preocupação decorrente do atual Presidente que planeja unir forças para melhorar as condições de infraestrutura e padrão turístico de São Joaquim.

 

Related Articles

5 thoughts on “Novo Presidente da Câmara de Vereadores, Tulinho Mattos inicia os trabalhos e já pede mais iluminação pública, plano de salários de servidores e mais segurança pública em São Joaquim.”

  1. alem dos planos de salarios dos servidores publicos , eles tamebem querem mais alguns beneficios , como vale alimentaçao , uniforme , mais reconhecimento ! assim eles trabalharao com mais animo !! reividique isso sr tulinho !!! e tambem o pronto socorro !

  2. SÓ PRA ESCLARECER JA FOI ABERTA DUAS VEZES O EDITAL DA LICITAÇÃO DE CONCESSÃO DO PÁTIO E NÃO APARECEU NENHUM INTERESSADO, ENTÃO ESSE ASSUNTO NÃO É DE AGORA.

  3. caro colega desejo muita sorte nessa empreitada mais digo mais policia tém o suficiente precisa é fazer eles trabalharem o turno da policia é brincadeira.

  4. ate q enfim alguem dessa prefa tocou no assunto pátio para recolhimento de veiculos, pensei q ninguem observasse q tem tudo a ver veiculos frios com a criminalidade……………ate q enfim…………..

  5. E isto aí vamos mudar ,,mas não só a cara não ,vamos mudar o jeito de ajir…vamo colocar gente trabalhar seu túlio,,, e se a polícia não SA conta chama o pessoal da segurança privada p auxiliar,, garanto ke vagabundo não se faz,,,garanto ke o baixo pega,,vamo la temo junto… Lugar de bandido e na cadeia. Bandido bom e bandido morto. Fika dika…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close