Polícia

Novo tiroteio foi registrado em São Joaquim neste domingo…

tiroteio em SJ

Terão que implantar o toque de recolher em São Joaquim?

Está insustentável a questão de segurança pública em São Joaquim neste final de 2014 e começo de 2015. Em apenas uma semana já foi registrado 03 tiroteios, 02 esfaqueamentos, 02 assaltos, dezenas de furtos, um incêndio com indícios criminais, 03 feridos e um morto.

Mas os números ainda não pararam por aí. Na noite deste último domingo (04) por volta das 18h30 na Avenida Irineu Bornausen, próximo a entrada do Parque da Maçã, diversas testemunhas relataram terem visto integrantes de um Celta abrindo fogo contra um Chevette.

As testemunhas não conseguiram relatar maiores detalhes porque tiveram que se proteger dos disparos.

Sendo assim já é o 4º tiroteio nesta virada de ano em São Joaquim…

Related Articles

16 thoughts on “Novo tiroteio foi registrado em São Joaquim neste domingo…”

  1. A policia prende e o ministério publico solta, leis ultrapassada os pais com as mãos amaradas e a policia tambem deputados e senadores criando leis que prejudicam a educação como jovens proibidos de trabalhar antes dos 16 mas vendendo drogas e praticando crimes pode,lei do tapinha cada uma e alguma coisa melhorou depois destas leis? sera que a maioria dos pais concordam com tais leis absurdas que interfere na educação da familia.

  2. Com tudo isso acontecendo, pessoas pedindo ajuda, continua os vagabundos empinando moto em ruas da cidade, fazendo arruaça e colocando a vida e a saúde das pessoas em risco.

  3. Concordo plenamente com o “Emerson”…isso tudo é resultado de falta de cultura, educação e por aí vai…é um ciclo vicioso…sem nada para fazer, sem investimentos nessas áreas, sobra muuuito tempo para pensar em maldade e colocá-las em prática….CHEGA gente…por favor…AUTORIDADES…ACORDEM!!A população já pediu, já mostrou sua preocupação…façam a sua parte! tomem iniciativas decentes! apliquem os nossos impostos em algo que preste! Não vamos esperar uma próxima vítima para melhorar a situação! TOMEM UMA ATITUDE!

  4. As pessoas precisam adivinha q hora vai precisa da policia para chamar eles com no minimo duas horas de antecedencia pq é sempre assim toda vida estao em ocorrencia depois q vc resolve ou o pior acontece eles chegam ate parece q ficao olhando pra na hora q estiver tudo calmo eles chegarem

  5. Fazer blitz na semana e durante o dia vcs policiais só vão pegar trabalhador que vem vivem correndo para dar conta dos seus afazeres,agora fazer blitz a noite ai sim vão cansar de pegar vagabundos tirando o sossego das pessoas de bem que tem que trabalharem no outro dia,porque trabalhador trabalha durante o dia e tenta descansar a noite e bandidos dormem durante o dia e a noite não deixam as pessoas descansarem.

  6. Entao liguei pra policia avisando q tinha disparos no bairro marita campos e tivemos q nos proteger em um quarto com as criancas e eles me perguntaram qm estava atirando se conhecia a pessoa.
    brincadeira ne se eu liguei e porque nao sei afinal qm e a policia eles ou eu?
    Nem apareceram e ainda mais mandaram ficar tranquila q era fogos de artificio ah fala serio. Ta na hora do povo se mexer. Temos policia so no centro e durante o dia acho q tem q mudar.

  7. E dizem que a capital de Florianópolis é que é violenta,São Joaquim esta muito pior do que aqui e a polícia vive dormindo,precisou alguém ser assassinado para eles tomarem providençias,bando de incopetentes,porque não mandam o BOPE,garanto que seria muito diferente,pois a polícia Joaquinense parece que tem medo dos bandidos ou são piores do que eles,é lamentável tudo isso,era pra ser a cidade mais tranquila do estado,mas infelizmente ninguém faz absolutamente nada para mudar isso.Tenho vergonha de ser Joaquinense….

  8. a policia agora vai fazer blitis mais so pega quem esta trabalhando quem não sabe de isso pode cuidar a tarde estao nas entradas da cidade o povo trabalhador esta voltando do seviço e lamentavel mais e verdade

  9. meu deus nao ha seguranca em sao jaoquim, temos que lutar por nossos direitos proprietarios de lojas e mercados fecharem as portas amanha e participar da caminhada pela paz nossos jovens nao tem um final de semana com seguranca nao pode mais se divertir sem ter tiroteio ou brigas isso nao pode ficar assim
    MUDANCA JA
    ACORDAAAAA SAO JOAQUIM
    acorda povo
    acorda prefeito facam algo antes que a populacao acabe
    diversao somente fora de sao joaquim aqui diversao so pra bandido …

  10. asorte do nosso povo joaquinemse e que temos o sargento Chaves trabalhando so ele pode colocar estes chinelo atras das grades este e um policial linha de frente ainda em sao joaquim se nao era so lavar vamos la sargento eu sempre coloquei osenhor na frente vamos qui vamo nao vamos deixar eles quererem ficar mamdamdo na cidade quando eles cintirem ador eles vao virar em zoio vao aprender policia e policia e nao adianta eles tentar mais

  11. Daqui a pouco os bandidos vão colocar uma “porteira”em cada entrada da cidade e cobrar pedágio…. ACORDA SÃO JOAQUIM!!!!!!!!!!!!!!!!!

  12. Nossa cidade está virada num faroeste, infelizmente os Xerifes da cidade nada estão fazendo, e a bandidagem esta rolando solta, armas, drogas, contrabando e muito mais rola na cidade a noite de dia e nos o povo nada podemos fazer a não ser recuar e ficarmos cada dia mais trancados, trabalhar ate antes do anoitecer.

    PRECISAMOS DE MUDANÇAS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close