Prefeitura

Prefeitura de São Joaquim recebe uma Caçamba Toco do Deputado Esperidião Amin

Prefeitura Municipal de São Joaquim recebeu mais um Caminhão Caçamba Toco, para apoio na recuperação das estradas municipais e particulares.
Com empenho do Partido Progressista (PP) através do Dr Nestor Chiodelli e Volnei Nunes, o Deputado  Federal Esperidião Amin disponibilizou uma emenda parlamentar que permitiu a aquisição do Caminhão Caçamba Agrale que está em exposição em frente a Igreja Matriz.
Além do caminhão também já foram adquiridos uma carreta de metal com capacidade para 5 toneladas, uma lâmina traseira e uma concha carregadeira.

A Caixa Econômica Federal deve fazer a liberação do equipamento ainda esta semana para que a Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente – SAMA preste para apoio aos agricultores de São Joaquim.
A SAMA agradece o empenho de todos os envolvidos nesta aquisição que com certeza trará muitos benefícios à agropecuária joaquinense.

Related Articles

11 thoughts on “Prefeitura de São Joaquim recebe uma Caçamba Toco do Deputado Esperidião Amin”

  1. que pena que é mais uma pra ficar juntando poeira , de maquinas o município esta bem servido graças a Deus ,não podemos reclamar . e agora falta descobrirem para que servem ,porque não adianta de nada um monte de maquinas sem uso ,a safra chegando e as estradas precárias . sera que é preciso fazer mais uma passeata pedindo socorro em prol do município ,pelo amor de Deus vamos acordar ,do tipo que esta não da mais .

  2. Só que não adianta o deputado fazer isso,se os mandantes daqui não se mexerem!!!!! A caçamba é bonita,mais já botaram ela pra trabalhar?ou é só pra exposição???

  3. Carla: Não sei quantos anos você tem, mas não pode escrever bobagem, pois o Deputado Esperidião Amim foi o maior responsável pela pavimentação da Serra do Rio do Rastro. Obra que nos trouxe grande visibilidade e também muitos turistas a nossa cidade. Esta é apenas uma das obras. Ainda vale lembrar que ele está sempre presente em nossa cidade, juntamente com sua esposa Ângela Amim. Se informa melhor sobre este Deputado que hoje é um dos mais atuantes que temos dentro da Câmara dos Deputados.

  4. E a estrada estadual de Lages a São Joaquim, o que é aquilo? Uma vergonha pois não há estrada, e olha que o Governador é da serra. Demonstra a falta de vontade política e falta de indignação da região. A entrada de São Joaquim, com aquele posto abandonado( ou em obras? ) parece cidade do velho oeste americano, terra de ninguém. E isto que havia ouvido falar de investimentos no turismo da serra catarinense. Pergunte ao pessoal da região que faz turismo em Canela e Gramado/RS qual é a diferença.

  5. engraçado é mais uma para secretaria da agricultura, mas secretaria da agricultura não existe pois vc vai la para recolher uma DAM eles te dizem não temos maquina,então vc pergunta sim mas e as maquinas que dizem que ganharam? aí eles te dizem estão emprestadas para prefeitura, eu pergunto então quando que a prefeitura vai emprestar as maquinas para a agricultura? eu creio que seria melhor doarem as maquinas para a prefeitura pois vivem emprestada para a prefeitura, sem falar as caçambas novas traçadas trabalhando em cima do asfalto e as simples no interior tem que dar os parabens para o administrador

  6. Podia ser assim: São Joaquim recebe ATRAVÉS DO DEP. ESPERIDIÃO uma caçamba. Quando as pessoas leem “do deputado…” a interpretação fica – a meu ver – muito pessoal. Parece que o dep. deu a caçamba. Na verdade é através do deputado que volta para o município uma “merrequinha” dos impostos que o cidadão paga.

  7. É um absurdo falarem que é para apoio de recuperação das estradas particulares meus pais tem pomar a estrada é terrível então foi falado com todas as secretarias porque falam que chegou máquinas para ajudar os pequenos agricultores ai vai lá não não tem estão ocupadas brincadeira ajudar recuperar estradas particulares contem pra outros palhaçada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close