Polícia Civil

Novo assalto com disparos de arma é registrado em São Joaquim

São-Joaquim-

Assaltantes atiram para cima e contra a cabeça das vítimas…

A Onda de criminalidade ainda não cessou em São Joaquim, mesmo com toda a ostensividade da Polícia Civil e Militar.

Na madrugada desta última sexta-feira (09) por volta dás 1h30min da manhã três indivíduos armados efetuaram um assalto em uma casa noturna de São Joaqum.

A princípio o assalto se dirigiu aos clientes da casa que foram chamados para o lado de fora e ficaram com as armas apontadas para a cabeça.

Um dos assaltantes atirou para o alto e outro contra a cabeça de uma das vítimas que por sorte continuou viva porque o revolver negou fogo.

Os clientes assaltados declararam que os meliantes fugiram logo em seguida levando cerca de R$ 350,00.

A polícia Civil de São Joaquim conseguiu capturar um dos assaltantes, um rapaz de 18 anos no Bairro Jardim Bandeira. Os outros dois (menores de idade) continuam foragidos.

A Polícia não divulgou o local e nem o nome dos envolvidos.

Related Articles

13 Comments

  1. Enquanto continuarem a não divulgar nome, locais, e imagem dos envolvidos na criminalidade os mesmos se sentiram protegidos e a população refém dessa situação.

  2. É lastimalvél a situaçõa em são joaquim,por que estão fazendo isso será para se igualar as cidades grandes??? isso não ta certo esse bandidos ainda passam pela rua rindo de nossas caras será que vamos ter que viver prisioneiros dentro de nossas casas? nossos filhos (A) não tem mais segurança nem nas escolas o que é isso??? só vejo uma soluçaõ o povo vai começar a fazer justiça com as proprias mãos pois tamos cansados de tantos roubos esse vagabundos invadem nossas casas para roubar e ainda temos que ficar quietos………

  3. Será que o povo não sabe que a imprensa não pode divulgar nomes???
    É mais facil culpar a imprensa do que os verdadeiros culpados…

  4. É preocupante a situação de São Joaquim,tenho filhos jovens,que estudam,trabalham,assim como este que foi vítima de um bandido cruel.Acredito que as autoridades devem tomar atitudes que “realmente”diminuam a criminalidade e deem segurança aos moradores.Quando falo em autoridades não me refiro somente a PM e Policia Civil,mas tambem ao Prefeito,aos Vereadores e principalmente a Sra Secretaria da SDR,que tem contato direto com o Governo do Estado.Seria muito bom para a comunidade se ao invés de assistirmos um vídeo onde o Governador brinca de artista(como se não fosse um**)juntamente com um ex governador na festa de Sta Isabel,AGISSE EM PROL DA SEGURANÇA DA NOSSA CIDADE,E LEMBRASSE DA NOSSA CIDADE NÃO SÓ COMO UM LUGAR DE FESTA,BONS VINHOS E CURRAL ELEITORAL,,mas um lugar onde existem PESSOAS BOAS,HONESTAS,QUE QUEREM TRABALHAR E CRIAR SEUS FILHOS,PARA QUE AQUI NESTA MESMA CIDADE,ESTES POSSAM DAR CONTINUIDADE AOS BONS COSTUMES,O QUE SEMPRE OCORREU AQUI.
    *FICA AQUI O PEDIDO DE UMA MÃE,QUE SE PREOCUPA NÃO SÓ COM OS SEUS FILHOS,MAS COM TODA UMA COMUNIDADE QUE ESTÁ REFÉM DE BANDIDOS E PESSOAS DE MÁ ÍNDOLE.
    VALE LEMBRAR TAMBÉM QUE SÃO JOAQUIM TAMBÉM AGUARDA UMA BOA UNIVERSIDADE PARA OS NOSSOS JOVENS,PARA NÃO PRECISAREM SE DESLOCAR A LAGES TODAS AS NOITES,CORRENDO RISCOS,POIS O ASFALTO TAMBÉM JÁ ESTA VIRANDO CASO DE POLÍCIA,BASTA VER NAS OUTRAS MANCHETES DESTE MESMO VEICULO DE INFORMAÇÃO.

  5. O grande destruidor de famílias se chama traficante. Vamos ter coragem para denunciá-los,para não sermos as próximas vitimas. Obs. a denuncia pode ser anonima…

  6. Concordo com o Thiago..EEE sera q é a resposta dos marginais ???eles não estão nem ai ???com droga nas fussa e realmente um cidadão de bem não concegue porte de arama e tals já esses merdas daqui uns dia tão de fuzil

  7. CADÊ AS BONITONAS???CADÊ AS RONDAS?SÃO JOAQUIM PRECISA DE POLICIAIS A PAISANA,DISFARÇADOS,FAZENDO RONDAS,MOTOS,CAPACETES,SE OS LADRÕES AGEM ASSIM PQ,AS AUTORIDADES Ñ,TRABALHAM ASSIM?VCS,SÃO CAPAZES E STÃO DE PARABÉNS QDO OS LADRÕES MATAM OS TRABALHADORES…MAS DEPOIS Q,MATAM,IMAGINEM CADEIA É APENAS UM ESPA,LASER,ACONCHEGO P/ELES,APENAS UM DESCANSO…E UM SALÁRIO GARANTIDO.E AS FAMÍLIAS DAS VÍTIMAS???

  8. BOA P/ESSES VAGABUNDOS Q,PRECISAM PAGAR MULHERES,FOI POUCO 350,00.PORQUE ALGUNS DESSES OU SEJA A MAIORIA,DEIXAM DE POREM COMIDA NA MESA,DINHEIRO P/FAMÍLIA P/ESBANJAR NESSES LUGARES…BOA DE NOVO.ENGRAÇADO,SERA Q,NÃO FOI COMBINADO ESSE ASSALTO P/TROUXAS???KKKKKKKKK JUNTE OS FATOS,NÃO ESTOU AFIRMANDO,MAS POBRE INOCENTES SABEM DE NADA,ISSO FOI P/APRENDEREM A LIÇÃO,SE Ñ,TEM EM CASA VEIO…NA BOA FOI P/BALA…KKKKK PARABÉNS P/MENINAS Q,TRABALHAM NA NOITE,APROVEITEM PQ,AQUI OS JOAQUINENSES SÃO OTÁRIOS,BOBOS,CAIM NA ISCA,É MENINAS,AQUI VOCÊS,NÃO GANHAM $$$$ SÓ SE NÃO QUISEREM,SE DUVIDAREM OS LOKS,BURROS,LEVAM ATÉ VOCÊS P/SUAS CIDADES NATAL,É SÓ ENROLAR…KKKKK CONHEÇO VÁRIOS Q,MENTEM P/MULHERES Q,ESTÃO TRABALHANDO,HÔ,Q,TRABALHO,E LEVAM AS MINAS ATÉ SUAS CIDADES…KKKK TROXAS…BURROS…LOGO VAI HAVER MUITOS MAIS ASSALTOS,SEI DE 3 AMIGOS Q,AS MINAS ENROLARAM E NA METADE DA VIAGEM CADE A VIEGEM,KKKK BORA PASSE O DINHEIRO,MAS NEM BOLETIM B.O.REGISTRO FOI FEITO,POIS COMO IAM SE EXPLICAREM EM CASA…KKKK BOA DE NOVO.NOTA 10 P/BANDIDAGEM,QUEM SABE OS TROXAS ACORDAM.DEPOIS AINDA A CULPA É DOS POLICIAIS????SERÁ???ACORDA SÃO JOAQUIM!!!

  9. Bira: A Polícia Civil é quem não deu estes detalhes. Ao contrário da PM que repassa as imagens e nomes, a Polícia Civil não dá detalhes por dois motivos (segundo eles):
    1° Para não atrapalhar as investigações, já que existem sujeitos foragidos.
    2° Porque depois dos atentados no “Estado” a Polícia Civil adotou adotou a metodologia de não divulgar mais nomes e fotos de presos temporários. Então não nos culpe por as informações serem vagas, pois não estamos escondendo nada, apenas repassando a informação que a Polícia Civil nos repassa. Isto não é uma regra da imprensa, é uma regra do “Estado”, o Estado é responsável pela Segurança Pública.

  10. Em que casa noturna foi esse assalto?Deveriam ao menos ser mais claros em suas noticias,se precisa obedecer as regras da pm,tudo bem,mas deveriam dizer ao menos qual local foi assaltado,para que cidadãos tomem mais cuidado nas proximidades destes locais.

  11. Em qual casa noturna aconteceu o assalto?
    Os clientes foram feitos reféns?
    Quem é o assaltante capturado pela policia, de que cidade ele é, qual seu nome?
    Porque este site não revela a identidade com fto dos vagabundos que cometem crimes e delitos em São Joaquim?
    Porque as notícias são tão vagas e sem conteúdo de detalhes? É um site só de manchetes?
    Qual o beneficio em preservar a identidade de um assassino ou criminoso?
    Vão demorar ainda quantos dias pra postar uma foto com a descrição ASSASSINO do “Vocalista dos Beatles” o qual vocês so divulgam as iniciais J.L sendo que o mesmo ja assumiu o crime qual atirou a queima roupa no peito de um cidadão trabalhador de bem ha alguns dias atrás?

  12. Bem…..algumas coisas que penso que poderiam ser diferentes:
    Poderiam divulgar o nome destas pragas…..
    Os orgãos de segurança estão enxugando gelo pois não estão dando conta.
    O emprego dos policiais está sendo ineficiente para a realidade da cidade de São Joaquim.
    O poder público está deixando de fazer sua parte para auxiliar na segurança pública; como já foi dito vagabundo tem que deixar a pé e marcar serrado, a prefeitura tem tantos lugares onde poderiam depositar estes veículos/motos irregulares está esperando sabe-se lá o quê.
    De onde estão trazendo tantas armas para São Joaquim…..não adianta só desarmar os vagabundos sem pegarem os fornecedores, de onde vem a munição pois não é fácil para qualquer um comprar esse é o ponto chave para acabar com esse absurdo que está São Joaquim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close