Polícia

Mulher tenta cortar pênis do companheiro em São Joaquim utilizando um facão

Facão - Ilustrativa

Crueldade sem limites…

A Polícia Militar foi deslocada no começo da noite deste última sábado na localidade de São Sebastião do Arvoredo há 25km do centro de São Joaquim para atender uma ocorrência tratada como tentativa de homicídio (ou outra coisa pior e não tipificada) quando em uma briga de casal uma mulher de 46 anos tentou cortar fora o pênis de seu companheiro utilizando um facão.

O seu companheiro, um trabalhador rural de 51 anos foi atendido pelo SAMU e encaminhado para o Hospital Sagrado Coração de Jesus com forte hemorragia.

No hospital ele foi suturado (levou dois pontos) e após alguns minutos de observação foi liberado.

A mulher foi encaminhada até a Delegacia de Polícia onde assustou os policiais fazendo caretas horrendas como se estivesse possuída por algum espírito maligno.

Mais tarde também foi liberado porque o seu companheiro não quis registrar queixa pela tentativa de homicídio.

Os dois fizeram as pazes e foram para a casa. O nome dos envolvidos não foi divulgado pela Polícia, mas as imagens a seguir são assustadoras:

wpid-img_20150111_233423.jpg

wpid-img_20150111_233456.jpg

Este foi mais um caso bizarro como tantos outros que acontecem em São Joaquim.

Obs.: A imagem do Facão é ilustrativa já que ele não foi encontrado, mas a imagem da mulher é real e foi tirada enquanto assustava os policiais na DP de São Joaquim fazendo horrendas caretas.

Related Articles

12 thoughts on “Mulher tenta cortar pênis do companheiro em São Joaquim utilizando um facão”

  1. Um homem trabalhador não merece tanta covardia.Essa vagabunda talvez estivesse bêbada ou drogada a julgar pelas caretas.

  2. CONCERTEZA DESCOBRIU Q,O MARIDO ERA UM DOS ASSALTADOS NA CASA NOTURNA KKKKK,BEM FEITO,ALGUMA COISA ELE APRONTOU PRA ELA,MULHER NEM UMA ATACA S/MOTIVOS,PRECISAMOS SE TDA MULHER AGIR ASSIM,VAGABUNDO NEM HUM MAIS ENCOSTA A MÃO NAS MULHERES BOA DNOVO…DEVIA TER ARRANCADO…KKKKKK

  3. Esta história de brigas de casais que ocupam o tempo do policial e depois fazem as pazes é uma vergonha. Minha opinião: ela vai tentar outra vez e vai conseguir. As mulheres são astutas e este homem esta em perigo de ficar sem seu membro, mas vai ver ele quer ficar sem mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close