Política

Raimundo Colombo virá a São Joaquim nesta quinta visitar as obras do Caminhos da Neve

Assinaturas
A informação que chega é de que o o governador Raimundo Colombo estará nesta quinta-feira as 11 horas, para visitar o canteiro de obras de da rodovia Caminho das Neves.
O objetivo da visita é o repasse de do recurso no valor de R$ 4,9 milhões para o 10º Batalhão de Engenharia de Construção, de Lages, que através do comando do Coronel Souto Maior está executando o serviço de terraplanagem e pavimentação.
Além da visita e do repasse, o Governador almoçará na sede do destacamento na Rua Horácio Dutra no Bairro São José.
Caminhos da Neve - Antes - Depois
Caminhos da Neve está avançando!!!

Related Articles

9 thoughts on “Raimundo Colombo virá a São Joaquim nesta quinta visitar as obras do Caminhos da Neve”

  1. Iiiii Manoel da Silva Sauro, querem mamar sim igual a você. Oooo eu não sou formado mais entendo um pouco de concordância e você? Afim de “vorrtaa” para as aulas de português? Não né? Melhor a Sdr. Kkkkk

  2. Tem muita gente que fica ai malhando o pau, mas não da as caras pra reclamar, se está ruim assim, imagina sem a SDR aqui. Este dinheiro que vem para estas obras, só vem por que exista essa ligação direta com o governo, e temos a sorte que os últimos dois governadores, simpatizam com a nossa região. Tem muita gente ai que fala mal da SDR mas no fundo queria mesmo era estar lá dentro, e provavelmente estariam fazendo bem menos. Falam mal da prefeitura, falam mal da Policia Civil, da PM, dos Médicos, dos Contadores, e de tudo que chama um pouco de atenção. Agora eu pergunto… Você é um bom profissional?? Você esta fazendo a sua parte?? Quando você vê algum crime, você denuncia? Você ajudaria a Policia em alguma investigação? Joaquinense tem uma ‘barda’ que se você não é o beneficiado, quer derrubar quem esta sendo. Os rapazes da reportagem que foram entregar as fotos, fizeram bem sim, tem que aparecer e reclamar, agora esses b… que ficam jogando pedrinhas de longe, tenham vergonha na cara e façam sua parte bem feita. Não conheço nenhum bom profissional aqui da cidade que esteja passando fome, mas conheço uns m… que querem mamar na teta de empresas e do governo, que estão sempre pulando de galho em galho, por serem incompetentes. Falando nisso, sou formado, ganho bem e minha renda é fruto do meu trabalho que é resultado de 6 anos estudando. Colar de beijos para as invejosas.

  3. este seria o momento de cobrar as necessidades de nossa cidade,mas com certeza o q vai acontecer é o seguinte:todos estes inuteis com cargos politicos estarão lá só sorrisos defendendo sua boquinha e outros bocós estarão lá aplaudindo sabe-se lá o que,ao inves de cobrar as melhorias das quais necessitamos,esquecem-se q ele é pago com nosso dinheiro e tem a obrigação de suprir nossas necessidades coletivas.

  4. Concordo com o comentário do mascarado,Que tal irmos receber o Governador e levarmos ele para uma voltinha na nossa cidade.Claro que secretaria só que mostrar o serviço bem feito no caminho da neve.

  5. Agora é hora da população se unir em pro de São Joaquim, e mostrar para
    o Governador o que esta acontecendo em nossa cidade, para que ele possa
    tomar uma iniciativa em pro de nossa cidade, mostrar para ele como esta o
    projeto Acorde,Nossa segurança etc…. Porque pode ter certeza que nossos
    políticos não mostram a realidade a ele, e o Governador não tem como saber se as pessoas de confiança dele não mostram a realidade.
    Estamos muito mal representado.

  6. Essa foto do antes é mentira,só ficou assim depois que começaram as obras do asfalto,os outros governos cuidavam das estradas estaduais,falo isso por que sou dessa região,na quela época tinha mão de obra e pessoas qualificadas no comando!!!

  7. Ke tal a comunidade se reuniR PA receber o governador ai e cobrar mais segurança. …..já pensaram nisso….seria uma em….fila dica povão….vamos nessa???

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close