Política SJ

SDR de São Joaquim foge dos compromissos e têm atuação ridícula no combate à criminalidade

Centro-Administrativo-SDR-São-Joaquim_Fotor

Responsável pela Segurança Pública fugiu do interesse dos cidadãos joaquinenses…

Foi ridícula a atuação da SDR de São Joaquim mediante ao combate à criminalidade que está assolando a cidade de São Joaquim desde a virada do ano.

Os números continuam subindo e já foram registrados 04 tiroteios, 03 assaltos a mão armada, dezenas de furtos, 04 esfaqueamentos, 05 feridos e uma vítima fatal.

E a pergunta que não quer calar, o que o Estado tem feito? Todos sabem que o Estado é o atual responsável pela Segurança Pública, mas não está correspondendo como deve.

O povo já foi as ruas, pediu paz, mostrou cartazes, gritou por justiça!!! Mas o estado até agora não deu resposta!

Mais de mil pessoas foram às ruas pedir Paz e Justiça, mas será que alguém da SDR se importou?
Mais de mil pessoas foram às ruas pedir Paz e Justiça, mas será que alguém da SDR se importou?

A Polícia Militar também um efetivo declarado baixo mediante a criminalidade, já que as Policias Femininas foram enviadas somente para o ostensivo nas ruas. Já a Polícia Civil sofre com a falta de efetivo, imagine que restam apenas dois policias civis para investigar todos os crimes, não somente de São Joaquim, mas da região.

Enquanto todos buscam uma solução a SDR se faz omissa
Enquanto todos buscam uma solução a SDR se faz omissa

A Justiça clama por uma defensoria pública em São Joaquim, já que a maioria dos criminosos estão sendo soltos num prazo de 6 meses a um ano por falta de defensor.

Nesta última segunda-feira (12) foi realizado uma coletiva de imprensa com todos os órgãos de imprensa e autoridades, promotor, delegado, Tenente, vereadores e Prefeito. Ninguém da SDR compareceu mesmo após os órgãos de imprensa tentar entregar um ofício e passar uma semana toda telefonando para que alguém representasse o Estado.

Por telefone disseram que estavam todos exonerados e que ninguém poderia comparecer, mas hoje pela manhã convocaram uma reunião às pressas para discutir sobre as calçadas do Projeto Acorde.

Coletiva de Imprensa - Segurança Pública
Imprensa, Prefeito Humberto Brighenti, Tenente Marlos, Vereador Guinho Biolo, Promotor Carlos, Delegado Diego… Cadê o Representante da SDR?

 

Afinal para o Estado e SDR as calçadas estão sendo mais importantes do que a Segurança Pública?

Então Viva as calçadas… E os cidadãos salvem-se quem puder!

Related Articles

13 thoughts on “SDR de São Joaquim foge dos compromissos e têm atuação ridícula no combate à criminalidade”

  1. Mas me diga……tem vereador aí que fez campanha acirrada pro Bené….(Benedete), tem o dedinho da incompetência dele a situação que a segurança pública está em todo estado não somente em São Joaquim. Isso era uma tragédia anunciada que ele não tomou providências quando podia somente se preocupou em fazer da secretaria de segurança um trampolim para sua eleição……as câmeras em São Joaquim como estão??? Todas funcionando, monitoradas direitinho…kkkkk???? Creio que não.

  2. Esta tal secretária regional é uma incompetente e covarde,pois não faz nada q preste e quando é cobrada some.Não tem vergonha na cara,pois se nao tem competencia,vá achar o q fazer longe do setor publico,pois pra este precisamos de seriedade e competencia.

  3. a senhora Solange nunca aparece nos compromissos, vive fugindo, não resolve nada, esta sempre se escondendo… mas pra pegar o pagamento aparece todo fim de mês, e ainda continua no cargo. é por essas e outras que da nojo da politica. crie vergonha na cara dona Solange, finja que vai mijar e de o fora.

  4. Ai benito o teu povo não é do PT né kkkk. Ou da turma do Eliseu de Lages kkkk.
    Povo chucro é o teu seu pela saco….

  5. O que o governador do estado Raimundo Colombo e seus secretários responsáveis por segurança pública tem a dizer sobre isso, e o atual Delegado Geral da Policia Civil, tem mais de 4 mil pessoas classificadas e mais ou menos 700 pessoas que passaram por todas as etapas para serem chamada pra entrar na Acadepol de Santa Catarina, gostaria de saber porque só ta tendo todo ano concurso pra policia militar que cuida do ostensivo rua e pra policia civil que investiga precisa de pessoal como escrivães e agentes, pra isso não tem, esta com uma defasagem de funcionários em todas as cidades e pra isso o governador e autoridades fecham os olhos, de que adianta prender se não tem efetivo pra investigar, gostaria de saber?

  6. CONCORDO COM CHAPOLIN COLORADO,VAMOS POPULAÇÃO NOS UNIR,E SE AS COISAS NÃO FUNCIONAREM COMO DIZ AS LEIS,VAMOS FAZER PASSEATAS,CHAMAR A EMPRENSA,ETC…CASO CONTRARIO PREFEITURA,NÃO VAI RECEBER NOSSOS IPTU,IMPOSTOS,ETC…VAMOS,UNIÃO FAZ A FORÇA,PRECISAMOS SER RESPEITADOS,PQ,NA HR,DE RECEBEREM SÃO MACHOS,E OS VEREADORES SÓ 2..3..TRABALHAM???PARABÉNS GUINHO,E TULINHO MATTOS,MAURICIO!!!SERA Q,SÓ ESSES 3 EXISTEM???

  7. Longe, muito longe das reais necessidades do povo de uma uma região carente, que tem no município sede da SDR – São Joaquim, uma infinidade de problemas que vem se agravando de muito tempo. Se o convite fosse para algo mais “chiquetoso”, com certeza teria representante.

  8. O povo tem de fazer uma manifestação pedindo a saída da Solange, pois é muita incompetência para uma pessoa só.

  9. Vou trazer o povo da minha cidade para assumir aqui e dar exemplo de administração já que aqui só se pensam em cavalgadas e cavalos e tal. Eita povinho xucro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close