Polícia

Políciamento Tático se junta a PM de São Joaquim em Operação Varredura

unnamed

PM intensifica o trabalho no combate a criminalidade…

O Polícia Militar de São Joaquim intensificou na tarde desta última quinta-feira a Operação Varredura com o apoio do Pelotão de Patrulhamento Tático o PPT.

Os policias do PPT tiveram treinamento na sede do treinamento tático e técnico no Batalhão de Operações Especiais o BOPE e foram enviados para São Joaquim a pedido da Polícia Militar para intensificar o combate a criminalidade, ao tráfico de drogas e desarmamento.

A operação Varredura será executado em diversos bairros da cidade e trará diversos resultados na área de segurança pública para a Sociedade Joaquinense.

Além do PPT a PM de São Joaquim ainda estuda a possibilidade de trazer também a Cavalaria para a Operação Varredura.

Related Articles

10 thoughts on “Políciamento Tático se junta a PM de São Joaquim em Operação Varredura”

  1. Bela iniciativa… porém, é na noite que as piores ocorrências estão acontecendo, como foi o triste epsódio da morte do Felipi…. então Senhores policias, as rodas noturna, madrugadas a fora, finais de semana, enfim…cosntância neste ato é que vão levar vocês ao sucesso desta caçada!Boa sorte para vocês, más, em especial para todos que aqui Hbitam! E por favor, que esta ação NÃO seja passageira…. seja sim, uma rotina em nossa comunidade… a qual anseia por JUSTIÇA e PAZ!

  2. Precisamos de segurança também no transito, vejam o estado de conservação de muitos caros e motos e muitas manobras perigosas.

  3. Tem que fazer mesmo esta operação….mais tem que ser na madrugada… E se possível eliminar os bandidos…só prender nao adianta… Alei brasileira da muita cobertura para bandido. E faço as palavras do juvencio as minhas.

  4. Senhor comandante da PM de são Joaquim a população pergunta por quanto tempo essa equipe do PPT ficará na nossa cidade pois ha mais integrantes na policia e isso melhora o tempo de resposta para os chamados . Por gentileza solocita ao comandante do batalhão para permanecer essa equipe na nossa cidade ….

  5. Amigos é hora de transformar nossa indignação em força de trabalho e união para combater a criminalidade — denuncie anonimo…

  6. Desejo que a policia consiga realmente desarmar essas pessoas que faz aumentar a criminalidade em Sao Joaquim, bom trabalho e boa sorte.

  7. concordo com juvencio de dia eles estão dormindo a noite os vagabundos sai pra trabalhar nas coisas alheia e matar trabalhador ….

  8. Tá certo… Mas vamos ser realistas… fazer blitiz com o “sol quente” só vão pegar pessoas de bem que estão trabalhando! E quanto tempo vai durar essa “operação”!?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close