Polícia

BPM prende 4 pessoas com armas e drogas em São Joaquim

Informações COPOM de São Joaquim
bpm sao joaquiim
Imagem ilustrativa

 

 

Nesta quinta feira (15) por volta as 16:30, as viaturas da guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático do 6°BPM, em operação varredura na Rua Nicanor Neves da Rosa – Bairro Madre Paulina, realizou a abordagem de um veículo Gol com placa de São Joaquim.
Em revista pessoal foi encontrada pequena quantidade de substância semelhante a maconha, e no interior do automóvel  em baixo do banco foi encontrado um revolver calibre 32 com duas munições não deflagradas.Ninguém assumiu a propriedade da arma.

Foram identificados 4 indivíduos : D.M.G 19anos / J.L.B.S 23anos e mais 2 menores de idade .
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em desfavor dos maiores de idade, e todos conduzidos até a delegacia para procedimentos cabíveis.

Related Articles

5 thoughts on “BPM prende 4 pessoas com armas e drogas em São Joaquim”

  1. Tem que botar pressão mesmo. Sendo que todos reclamam por falta de segurança, mas quando enche de policia na cidade dando geral, o povo reclama, choraminga pelos cantos da cidade reclamando que “OS HOMI ME PARARAM E PEDIRAM MEUS DOCUMENTOS, QUE SACO ESSA POLÍCIA”. Policia é assim mesmo, vai parar, vai olhar, vai perguntar com toda a curiosidade que lhe é de direito. Mas não é melhor assim do que a cidade lotada de bandidos??

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close