Vinho

Vindima 2015 terá Balé Bolshoi na Pericó em São Joaquim

Bolshoi - Vindima

Segunda Edição está marcada para acontecer no dia 28 de Março.

A Informação que chega é a de que o esplendoroso Balé Bolshoi fará finalmente sua aparição na gloriosa terra de São Joaquim e que será durante a segunda Edição da Vindima (celebração da colheita da Uva) marcada para o final do mês de março na Vinícola Pericó de propriedade do empresário Wander Weege.

Podemos até imaginar a apresentação ao sons de violinos triunfantes o Balé Bolshoi de Jonville desenhando artisticamente os leves movimentos da dança em meio as parreiras de uvas num dócil e invocado encanto…

Related Articles

7 thoughts on “Vindima 2015 terá Balé Bolshoi na Pericó em São Joaquim”

  1. Nossos parabéns aos empresários que patrocinaram, divulgaram e mantiveram o evento, e instituições participantes. Quem puder fazer melhor, vá lá e faça! Ocupe a energia que gastou pra falar mal, com algo útil.

  2. Então aqueles que querem ver São Joaquim melhorar e por isso cobram, então são esses que denigrem a imagem de nossa terra? Muito pelo contrário, queremos obras de qualidade. Quem está jogando o nome de nossa terra pra baixo são aqueles que administram mal.

  3. Faltará espaço para receber tantos visitantes e simpatizantes.
    Parabéns ao empresário que proporcionará esse espetáculo.

  4. Thiago… isso é um evento com recursos privado! nao recursos publicos! viu quem é o dono? Wander Weege, agradeça por ele estar trazendo coisas desse tipo pra sao joaquim, calçadas ruins e bandidagem ele nao tem culpa! ele trabalha, ganha dinheiro e investe! nao caga na maneia seu desinformado!

  5. MAS SE CONTINUAREM DE DEPREDAR O NOME DE SAO JOAQUIM NA MIDIA NADA DISSO VAI ACONTECER !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! TEM GENTE QUE TEM O PRAZER DE DESTRUIR A IMAGEM DE SAO JOAQUIM , O POVO VAI PAGAR CARO POR ISSO !!!!!!!!!!!!!!!!!!

  6. E para o povão…..tiro na cara e calçadas de 1,99 que custam 5 milhões; aposto que nesse evento haverá representante da SDR “cabidão” de São Joaquim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close