Cultura

Banda joaquinense Oliver faz o lançamento de seu primeiro clip “Tudo o que nos resta”

unnamed

Talento e musicalidade de sobra…

A novíssima e já aclamada Banda Oliver consagrou o lançamento de seu primeiro vídeo clip “Tudo o que nos resta” na noite deste último domingo (18), através das redes sociais já atingindo milhares de visualizações em poucas horas após o lançamento…

A banda nasceu em 2014 através de um projeto piloto remontado pelo baterista Letiery Silva e pelo frontman Tiago Goulart, mais tarde a guitarrista Giseli Cardoso e o baixista Gabriel Goulart se uniram ao grupo e pronto: uma banda já estava formada!

Com uma escolástica partindo do Pop Rock com influências do Reação em Cadeia, Legião Urbana e Cazuza a banda começou a compor suas primeiras canções “Tudo o que nos resta”, “Quando a noite cai” e “Universo paralelo” já muito bem trabalhadas, complexamente musicalizadas e amplamente difundidas no ramo musical da agora pródiga cidade da Neve.

IMG_9861

O primeiro Clip da banda foi dirigido e produzido pelo Produtor Bruno Rosa utilizando como cenário o ilustríssimo Park Hotel e uma estrutura abandonada de uma construção em São Joaquim.

A banda não poupou esforços para a produção e emendaram uma das melhores performances já  realizadas, principalmente pelo insuperável vocal de Tiago Goulart.

Confira o primeiro Vídeo Clip da Banda Oliver:

 

Related Articles

5 thoughts on “Banda joaquinense Oliver faz o lançamento de seu primeiro clip “Tudo o que nos resta””

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close