Polícia

Polícia Militar prende assaltante em São Joaquim

Polícia - São Joaquim

Jovem é acusado de assaltar casa noturna e de ter participado de latrocínio na Locadora Home Vídeo.

A Polícia Militar de São Joaquim prendeu na tarde desta última terça-feira (20) um jovem no bairro Jardim Bandeira que esta com mandado de prisão em aberto pelo envolvimento no assalto a Panificadora Serrana e uma Casa Noturna em São Joaquim.

Além do mais o jovem de apenas 18 anos também está sendo investigado pelo envolvimento ao assassinato de Philippe Melo, já que o mesmo faz parte da mesma turma do assassina confesso e dos demais presos no envolvimento com a onda de assaltos em São Joaquim.

O nome do jovem não foi divulgado. Este foi mais um excelente serviço prestado pelos Policiais Militares de São Joaquim no combate ao crime.

Related Articles

8 thoughts on “Polícia Militar prende assaltante em São Joaquim”

  1. As pessoas inocentes que trabalham muitas fezes são paradas pela policia, e os bandidos nem se quer são divulgada suas identidades que vergonha.

  2. Engraçado esse assassinos tem identidade protegida enquanto nós não estamos seguros pouca vergonha. Onde vamos chegar?

  3. o nome do Philippe foi divulgado por todas redes sociais agora dos bandidos nem as iniciais foi divulgado. preso mesmo ficou o coitado Philipe debaixo da terra lei suja essa nossa…

  4. Mais um bandido sem nome foi preso em são joaquim sc,vamos divulgar o nome meu povo pois bandido e bandido e cidadão e cidadão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close