Especial

Jovens joaquinenses tomam iniciativa e pedem respostas pelo Projeto Acorde

Calçadas

 

Alguns representantes da população jovem de São Joaquim, também quiseram tomar parte na polêmica das calçadas mal elaboradas do Projeto Acorde em São Joaquim.

Murilo Oliveria-17anos, Vinicius Pasetto-16 e João Pedro Arruda-16, tiveram juntamente a iniciativa de responder pelos joaquinenses e mostrando que independente da idade são cidadãos com os mesmos direitos.

Trazendo a mostra o pensamento juvenil pensando no futuro de São Joaquim, para que os jovens de hoje quando estiverem mais velhos possam desfrutar de uma cidade com qualidade a altura dos joaquinenses.

Prezam que o dinheiro publico seja empregado de forma correta e bem aproveitada, os impostos são pagos por todos, sem exceção, então que os direitos sejam iguais para todos.

Destacam que não tem nada contra quem assume os cargos de responsabilidade para o bom funcionamento da cidade, estão é preocupados com o futuro da população e por isso estão aqui para cobrar e fiscalizar  fazendo seu papel de cidadão.

Na visita do Governador Raimundo Colombo a São Joaquim, eles tomaram frente e entregaram fotos das calçadas e um texto de autoria própria, chamando a atenção a o que estava errado em nossa cidade.

 

raimundo colomboo

 



 
 Documento entregue ao governador:

 

Excelentíssimo Senhor Raimundo Colombo

Governador do Estado de Santa Catarina

Nós, como representantes da população jovem de São Joaquim, participantes de todos os assuntos relacionados a nossa querida cidade, gostaríamos de compartilhar tudo o que está relacionado ao desenvolvimento para a execução de qualquer tipo de obra.

Notamos, que nas últimas obras que foram realizadas em nossas ruas centrais ( PROJETO ACORDE), a qualidade e o tempo de execução foram características falhas em relação ao projeto original, no qual, era previsto a utilização de um acabamento superior nas calçadas das ruas centrais da nossa cidade. Nos deparamos com a triste situação do mal feitio dos calçamentos, destacando principalmente a falta de qualidade ( a qual não profere a durabilidade desejada), além da falta de um acabamento necessário para o padrão de uma cidade que se diz turística.

Como jovens, futuros cidadãos, contribuintes, administradores e principalmente moradores desta cidade, reivindicamos a qualidade das obras realizadas no nosso município, o qual é nacionalmente conhecido por suas belezas naturais, seu clima privilegiado e seu povo extremamente hospitaleiro.

Com nosso conhecimento evolutivo, notamos que não é esse o caminho que desejamos para que nossa cidade se torne no futuro uma referência nacional no quesito turismo. Pedimos encarecidamente ao senhor Governados e natural de nossa região serrana, um posicionamento em relação ao assunto, o qual nos preocupa e retarda o desenvolvimento do município de São Joaquim.
Atenciosamente.

 

Related Articles

5 thoughts on “Jovens joaquinenses tomam iniciativa e pedem respostas pelo Projeto Acorde”

  1. Parabens aos meninos ke correram atras do governador para ajudar nossa cidade.e aos mau eduducados antes de desaforar as pessoas vao aprender a fazer o serviço deles bem feito.FICA A DICA

  2. Murilo Oliveira, João Pedro e Vinícios Parabéns por vocês estarem lutando para que São Joaquim fique bonita,agradável e boa de se viver. Que seja uma cidade bem cuidada.

  3. Ainda bem que estes moços, Murilo Oliveira, João Pedro, Vinícios e outras pessoas tomaram esta iniciativa, que ira salvar a visibilidade de uma cidade turística e de um povo que merece um bem estar e um futuro promissor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close