Viral

Calçadas asquerosas começam a ser aniquiladas em São Joaquim – Mas isto não teria acontecido se a SDR fosse mais eficiente

Calçadas - São Joaquim

“Serviço porco de calçadas terá de ser refeito em São Joaquim” (Milton Barão)

Se já não bastasse os inúmeros desmandos que ocorrem nos últimos anos na cidade de São Joaquim, foi necessário a a atuação massiva da comunidade envolvendo o CDL, jovens relutantes, moradores, imprensa e até mesmo deficientes visuais para que as famigeradas calçadas do Projeto Acorde tomassem o rumo certo com o serviço de qualidade que uma verdadeira cidade turística merece.

Calçadas em São Joaquim

Na manhã de hoje a empresa executora Gege Engenharia começou a aniquilar as estupefatas calçadas com um rompedor hidráulico, mas este fato não teria acontecido se a SDR de São Joaquim fosse mais eficiente.

A SDR defendeu com unhas e dentes a qualidade das calçadas,inclusive fazendo várias insinuações insolentes no plenários da Câmara de Vereadores dizendo que as calçadas eram de qualidade e que durariam em média uns 5 anos.

FISCAL NA SDR (7)
Povo se reuniu cobrando resultados… Isto sim é trabalho!

A situação ficou pior depois que a Secretária Solange Pagani declarou inusitadamente desconhecer o Projeto Acorde e um Engenheiro disparar que estas calçadas eram boas para (o nível) de São Joaquim.

Jovens fizeram o serviço que a própria SDR não fez... Entregaram em mãos uma carta de repúdio e fotos da calçada para o Governador Colombo
Jovens fizeram o serviço que a própria SDR não fez… Entregaram em mão uma carta de repúdio e as fotos da temerosas calçadas para o Governador Colombo

Precisou muito trabalho e esforço destes cidadãos indestemidos que não abriram mão da qualidade e interpuseram a realidade contida no desejo de todos.

Enfim a razão dos cidadãos venceram a “declarada incompetência” da SDR de São Joaquim e terão agora calçadas e ruas de qualidade para o verdadeiro (nível) que São Joaquim merece.


 

Obs.: Os funcionários da empresa que executa a obra fizeram questão de agredir São Joaquim Online fazendo gestos obcenos enquanto fazíamos a matéria. Parabéns a empresa pela falta de compromisso, respeito e educação para com quem está levando a informação a população joaquinense !

Related Articles

14 thoughts on “Calçadas asquerosas começam a ser aniquiladas em São Joaquim – Mas isto não teria acontecido se a SDR fosse mais eficiente”

  1. Lamento Michel pela postura dos funcionários da empreiteira. Se a obra tivesse sido feita, até então, com a qualidade devida nada disso teria acontecido. E vamos estar de olho, Muitos joaquinenses vão nos ajudar nessa luta, pois nem todos são covardes.

  2. NEM NOME…….
    pelo que sei o prefeito está trabalhando e muito para tirar a cidade desse atoleiro que voce e os irresponsávies da tua turma colocaram

  3. Bom dia!Se é que é possível desejar algo de bom… más, precisamos nos esforçar e não perder a coragem de serranos que somos, fortes e lutar contra TODOS(segurança, saúde, cidade organizada limpa e bonita. Enfim qualidade de vida!) os descasos que estamos vivendo em nossa querida terrinha.
    Parabéns, más PARABÉNS mesmo, a este pequeno e corajoso grupo da comunidade, e a estes dois jovens que mostraram a dura realidade ao governador, que tomaram as rédias do destino de nossa cidade.
    Agora, os ORGÃOS resposáveis pela contratação desta empresa que vai refazer as calçãdas, precisa cobrar do administrador da mesma, a qualidade dos funcionários, analisar com mais cautela as contratações destas pessoas, em que mundo estamos?? Fazer gestos obsenos.. aos nossos jornalistas, as pessoas que nos mantém informados da realidade, que por nós, fiscalizam com muita coragem a nossa querida São Joaquim, este tipo de atitude merece processo, pois estão agredindo um profissional. Pessoas assim precisam ser punidas. Se ocupassem melhor o tempo em fazer o que certo, realizarem seu trabalho como realmente deveriam, talvez o resultado fosse outro… mas não, preferem agredir as pessoas, do que cuidarem do que realmente é a sua responsabilidade .(Se que este tipo de gente, sabe o sentido da responsabilidade?!).
    E este prujuízo, de fazer e refazer as calçadas, quem vai assumir??? Precisamos de respostas???!!! O nosso dinheiro está indo de esgoto abaixo…prefeito, vereadores, POR FAVOR façam alguma coisa… SEJAM CORAJOSOS, dixem o medo de lado… medo se queimar na política, é mais honroso ter atitude do que se esconderem as sombras como tem acontecido(continando assim é que estão se queimandos ou melhor, já estão queimados por deixar nossa cidade virar neste caos,abandono que esta…). ATITUDE, ADMINISTRAÇÃO, PULSO FIRME, DETERMINAÇÃO É O QUE FALTA EM SAÕ JOAQUIM.

  4. Este foi um dos meus questionamento ao engenheiro Ivan…..Quem iria pagar a conta ? Garantiu-me que é responsabilidade da empreiteira. Será que podemos acreditar ? Vamos ficar atentos e de olhs bem abertos.

  5. Este foi um dos meus questionamento ao engenheiro Ivan….quem iria pagar a conta ? Garantiu-me que é responsabilidade da empreiteira. Será que podemos acreditar ? Vamos ficar atentos, de olhos bem abertos…

  6. Asquerosas: desprezíveis, nojentos, imundos, repugnantes, repelentes que causa asco, sujo. Até nunca vi chamarem calçadas de asquerosas… KKKK

  7. Funcionários fazendo gestos obscenos?
    Estes funcionários precisam se educarem ou se esconderem quando verem pessoas.

  8. A SDR tem que saber que não somos bobos, e que quando precisar vamos protestar, e pode ficar sabendo que não iremos aceitar o transito pesado passando pela nossa rua. Essa sera uma briga futura se necessário.

  9. Também gostaria de saber quem ira pagar todo este prejuízo…. isto é uma falta de respeito com a população.
    quem deveria pagar foi os irresponsáveis que fizeram o projeto quem assinou e o bunito do prefeito que não tem feito nada pra cidade so tem afundado mais ainda são Joaquim.
    Mas o ITPU ele não perdeu tempo em aumentar… não teve nem vergonha na cara…..
    sem falar que a rua sebastião tomaz de souza que pela calamidade que esta foi feito ate uma reportagem para o jornal do almoço e ta na mesma daquela mesma forma sem condições de transitar ( isto que prometeram arrumar em 30 dias, nao tem nem vergonha na cara quem prometeu)….
    tomara que nas próximas eleições o povo lembre de tudo que o PMDB ta fazendo por sao joaquim resumindo NADA……
    tenha consciência na hora que tiverem nas urnas.

  10. A conta será paga pelo moradores…. alguma dúvida. Falta de conpromisso e respeito com o povo. SJ vai de Mau a Pior.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close