Acidente

Capotamento tira vida de Jovem joaquinense próximo ao Rio Lavatudo em Lages

Laís e Junior

Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual do Posto do Painel, um grave acidente foi registrado na manhã deste último sábado (24) quando um Fiat Uno que vinha sentido de Lages à São Joaquim, se perdeu após fazer uma curva, saindo da pista e capotando em uma ribanceira vindo a cair em um riacho há cerca de 500 metros antes do Rio Lavatudo.

No Carro estavam os jovens Sebastião Júnior e sua namorada Laís Rodrigues no qual a mesma não resistiu aos ferimento e veio à óbito.

Laís Rodrigues tinha apenas 18 anos e havia passado no vestibular da UDESC e tinha um futuro promissor pela frente.

O Corpo foi encaminhado para o IML em lages onde aguarda a chegada da mãe que mora em Florianópolis para a realização da autópsia.

Mas tarde o Corpo será liberado para o velório na Capela Anjo da Guarda em São Joaquim.

Fotos: BC Leonardo e BC Urbano

acidente

 

acidente01

Related Articles

8 thoughts on “Capotamento tira vida de Jovem joaquinense próximo ao Rio Lavatudo em Lages”

  1. No dia do acidente eu estava passando pelo local..quando estava retirando o corpo da moça de dentro do carro..local está passando por reformas e a estrada não oferece nenhum tipo de segurança.

  2. Não conheço atualmente rodovia em SC mais perigosa que essa daí. Faz uns 3 ou 4 anos que vejo máquinas fuçando e enrolando e nada da restauração ficar pronta. Enquanto isso tem pista sem acostamento, buracos, falta de delimitação entres as pistas e em muito lugares acostamento com desnível de mais de meio metro. Não é porque estão arrumando que podem deixar a pista nessa condição de risco. Alguém deveria chamar o Deinfra na chincha e cobrar uma atenção nesse caso.

  3. Bah….18 anos, sentimentos as famílias que tem que conviver com as consequências das atitudes dos nossos jovens; excessos de velocidade, saída de baladas sem descanso….imprudência e negligência no trânsito sempre tem consequências sérias. É uma lástima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close