Viral

Solange Pagani já é a nova Secretária Regional de São Joaquim

FISCAL NA SDR (6)

Cargo de Juliano Viera durou apenas dois dias…

Foi Publicado no Diário Oficial desta última segunda-feira (26) uma portaria estabelecendo o nome de Solange Scortegagna Pagani como a mais nova Secretária Regional de São Joaquim. Agora o mandato de Solange Pagani poderá se estender por mais 04 anos, podendo chegar a 14 anos a frente da estrutural conjuntura do Estado através da Secretaria Regional de São Joaquim.

Publicação no Diário Oficial
Publicação no Diário Oficial

Semana passada foi anunciado o nome de Juliano Vieira como o Secretario Regional, a mídia chegou a repercutir que Solange havia caído pela insatisfação publica mediante as obras mal executadas do Projeto Acorde. Mas na tarde de hoje a ex Secretária viajou para Florianópolis em um encontro com o Governador e voltou com a notícia de que ela seria novamente reconduzida ao cargo de Secretária do Desenvolvimento Regional de São Joaquim.

Com esta publicação Solange Pagani já assume imediatamente a função do cargo a frente da SDR.

 

Related Articles

31 thoughts on “Solange Pagani já é a nova Secretária Regional de São Joaquim”

  1. Politica é tudo mentira,sempre estão fazendo o povo de bobo,palhaços,é só mentira em cima de mentira,já vi que o governo não manda bosta nenhuma,bastou o vice ser pelego que acabou com tudo à pau!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Essa mulher já provou que é uma incompetente ela e essa corja que ela sustenta com o nosso dinheiro,palhaçada essa senhora diz que nossa cidade é sem nível e ainda colocaram de volta!!!!!!!!!!!!!!!!!VERGONHAAAAAAAAA

  2. Infelizmente, essa política não vale nada. Nem pra trocar essa mulher que se acha Linda por outro sequer do mesmo partido.
    Vc Solange já foi…… Essa cidade nunca teve tão horrível, tão mal administrada. Ao contrário da sua família que só vem adquirindo, como a compra do Snow Valey.
    Acha que somos idiota? Só não ver quem não quer.

  3. A foto da matéria ilustra com perfeição!
    Enquanto a madame posa de bonitona, o olhar de insatisfação do Anselmo representa o sentimento do povo: arriamos.
    O que me admira são as pessoas joaquinenses que tem acesso direto ao governador e não levam pra ele a insatisfação da nossa gente.
    Mas gente, reflitam muito bem antes de votar.
    Como esse cargo de secretário regional não depende de nosso voto, vamos ser conscientes para escolher aqueles que podemos.
    Ano que vem tem eleição de novo.
    De nada adianta reclamar, espernear, enraivecer e na hora de votar homologar a inércia de quem comanda.
    Esqueçam partidos, não existe mais ideologia. Votem na pessoa.
    Se faz um bom governo, merece retorno. Mas se não faz, precisa dar lugar a outra pessoa que possa vir com vontade de agir.
    Vamos pra rua, gente ?
    Fazemos um protesto, com faixas, cartazes, manifestamos nossa indignação. Quem sabe chegue ao governante. Bom, se bem que ele já deve saber que o povo não engole mais essa mulher.
    Tá, vamos ficar em casa mesmo e esperar o ano que vem.
    Ah, parabéns Giuliandres, por ser o único a ter coragem de falar de cara limpa.

  4. Eu voltei agora pra ficar porque aqui, aqui é meu lugar. É Juliano e PMDB de Sao Joaquim ninguém mandou passar a escritura de posse para esta senhora kkkk dizem as más línguas que ela andava se humilhando e pedindo para os adversários apoiarem a mesma no trono, quero ver daqui para a frente sem o Professor Pido que o qual faltava com a verdade como ninguém, muitas vezes estive na secretária para perguntar por ela, e ele dizia que ela não estava, sendo que ouvíamos sua voz atendendo o telefone no gabinete.

  5. vergonhosa a renomeção desta Solange . se foi ruim para SÃO jOAQUIM, IMAGINEM PARA BOM JARDIM DA SERRA .
    NOSSA REGIONAL ESTÁ EM PESSIMAS MAÕS.
    GOVERNADOR , VOTEI EM VC , MAS PISOU NA BOLA, LOGO NO INICIO DO SEU SEGUNDO MANDATO. ERROU FEIO.

  6. Um dia ainda vou responder a você “Do contra” marque bem esse pseudônimo. Não demora ainda vou responder através desse site.

  7. A família Pagani está aqui ganhando seu ganha pão de cada dia.
    Mas gostaria de saber onde eles gastam o que ganham? Porque nunca vi eles no comércio local nem pra comprar o leite de cada dia.

  8. Gente, pensa bem…Seria muito melhor para os municípios, para o estado, para o Brasil, para os continentes, para o planeta, para a galáxia que o governador levasse toda estas “PESSOAS” para a casa dele, para o campo de futebol dele e para a agronômica e assembleia, e os pendurassem lá. Ele é quem deveria aguentar e suportar esses seres quase humanos e não os joaquinenses. Será que ele entregaria um bem seu nas mãos destas pessoas’pessoas”? Duvido!!!! Mas como o povo, tudo deglute…! Bháaá” Sinistro!

  9. Não sei porque tanta reclamação, não votaram, em grande maioria, no colombo, no Dário Berguer e nos demais candidatos do PMDB? então engulam essa política patrimonialista e fisiológica porque o PMDB é isso. Novamente pergunto, quem será nosso Salvador em 2016? Porque os que estão ai já estão indo para o terceiro ano de mandato sem projeto de desenvolvimento pra São Joaquim. Cade a “usina” de projetos bertinho? faltou óleo foi? ou o problema é a falta de “operadores” da maquina pública?

  10. Lamentável mesmo! Não é ilegal, mas é imoral a mesma panela (s…) ficar! Que pena!
    Desequilíbrios, pompas e manutenção do “status quo”, vaidades, apegos, a sensação de se adonarem do que ao povo pertence é escrachada, clara e óbvia. Colombo, isso não é representar o povo…Isso é subestimar o povo! E o Juliano lavou as mãos, se omitiu … Pena mesmo!

  11. O homem se apequena, quando acovardado aceita as ordens e faz alianças com quem se apoderou temporariamente do poder.
    Na época das eleições, gente boa, gente acovardada e aproveitadores de todas as horas têm juntado forças a qualquer aventureiro ou aventureira que tenha possibilidade de tomar as rédeas frouxas e as chaves do cofre da nossa cidade.
    Isso aconteceu em várias oportunidades para desespero de quem, como eu, imaginava que pessoas de bem jamais se juntam a bandidos e bandidas.
    O tempo se encarregou de mostrar a todas as pessoas, que alianças promíscuas redundam traições homéricas.
    Muitos como eu temem tomar partido de gente boa, temerosos das alianças que como frutas podres contaminam as boas.
    Como dizia Jaime Balmes:”O poder sem moral transforma-se em tirania.”

  12. Com todo o respeito… Conhecendo a …fica dificil acreditar que esta senhora não tdnha o mínimo de vergonha na cara… Eu pediria pra sair, de vergonha!

  13. Podem falar o que quiserem mas saibam que o senhor Joaõ Pagani de parado só tem o apelido por despeito de vocês mesmos,a nossa SDR está ai em nossa cidade grassas a quem lutou para que isso viesse acontecer ,tem seu valor sim mas o que está pegando não é o que está acontecendo em São Joaquim mas sim O CARGO QUE VOCÊS QUERIAM e o nosso Governador não é burro ao ponto de entregar o ouro para o bandido não é verdade? fala cério quem não gostaria de estar no lugar da grande Dama Solange Pagane Vão achar o que fazer e deixem ela trabalhar vamos sim pedir ao nosso Prefeito que de o apoio na hora certa e que não caia fora dos seus compromissos ,já esqueceram as estradas? a nossa praça os banheiros públicos o turismo será que tudo isso é papel só da senhora Solange? acredito eu que não ? Tudo isso é o grande ciúmes de gentinha que não faz nada pelo próximo muito menos pelo município ,se o nosso Hospital está melhor quem ajudou? povo sem palavras caras de pau ainda tem coragem de falar mau de alguém que só quer o bem de todos ,mas tudo isso tem um motivo bem claro ACABAR COM O GRANDE PARTIDO PMDB ,mas sei não vão com seguir kkkkkkkk o PMDB É PODEROZO .

  14. essas pessoas q estão no poder devem acharem q são Joaquim E um grande CIRCO E Q NOS JOAQUINESES somos uns palhaços não tem uma explicação coerente senão for essa….

  15. Mas como são as coisas heim. Outro dia com o nome do Dr Juluano Vieira um advogado de bom prestígio na sociedade Joaquinense foi nomeado secretario regional. Um turbilhão de satisfação mensagens de felicitações li neste espaço. Dias mais tarde vem esta bombástica notícia de que o sr governador Raimundo Colombo nomeia novamente a sra Solange como nova secretaria regional. Nova sei o novo quer dizer inédito e de nova secretaria só para o governado mentiroso Colombo.
    São 10 anos agora mais 4 anos =14 anos a frente do cabidão.
    sr governador o sr é muito cheio de graças mesmo ou o Luís Henrique manda nesta bosta de governo que ai esta.
    MEUS PÊSAMES SR GOVERNADOR ACABAS DE ENTREGAR O COMANDO DE UMA SECRETARIA REGIONAL PRA UMA PESSOA IMCOMPETENTE E DE POUCO PRESTÍGIO NA SOCIEDADE DE SÃO JOAQUIM.

  16. Como já tinha cantado a bola, que poderia ser por pouco tempo, nada a reclamar, votaram no Colombo, deram moral para a mosca morta, o que interessa é o resultado politico, concordo plenamente com o Giuliandres Hugen, disse tudo.

  17. QUE VERGONHA COLOCAR ESSA INÚTIL NOVAMENTE, NÃO E CAPAZ DE MANDAR ROÇAR AS ENTRADAS DO MUNICÍPIO DE SÃO JOAQUIM, IMAGINA NÓS OUTROS MUNICÍPIOS DA REGIÃO, VEJA A RUA MANOEL JOAQUIM PINTO A VERGONHA , LAMENTAVELMENTE.

  18. Não me pronuncio sem dizer quem sou. Não Sei a quantos anos a Solange esta a frente SDR de São Joaquim, Nada contra ela é uma pessoa super educada e gentil, mas já estava na hora de trocar. Deveria ser um cargo elegível a cada 4 anos como os governadores, mas é um cargo politico o que faz com que as pessoas só se deem conta do que tem que fazer quando troca-se o governador… Ou melhor elege-se um da oposição… Se isso não acontece vira descaso, fazendo ou não, meu emprego esta garantido… Pena usar-se ainda esta forma de nomeação aqui no Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close