Crítica

Incrível! Calçadas do Painel e Bom Jardim são mais agradáveis que as de São Joaquim

Calçadas - São Joaquim

Gritante diferença!

Mesmo que São Joaquim possa ostentar a primorosidade de uma cidade turística tendo um imponente Palácio Vermelho chamado SDR e um megalomaníaco projeto de revitalização chamado Acorde, as cidades vizinhas de Painel e Bom Jardim da Serra ainda assim tem mais visibilidade, mais bom senso e bom gosto.

Diante das circunstâncias é comum notar que as calçadas feitas em paver nestas cidades irmãs e vizinhas são demasiadamente mais belas e visualmente mais agradáveis do que as famigeradas calçadas que estão sendo feitas em São Joaquim.

Afinal o que está faltando na realidade, bom senso ou bom gosto para com os joaquinense?

Na cidade do Painel até mesmo os meios-fios se parecem mais firmes, mais densos e a rua preparada para a evacuação da água sem chances de alagamento...
Na cidade do Painel até mesmo os meios-fios se parecem mais firmes, mais densos e a rua preparada para a evacuação da água sem chances de alagamento…

Related Articles

5 thoughts on “Incrível! Calçadas do Painel e Bom Jardim são mais agradáveis que as de São Joaquim”

  1. sao cidades pequenas mais melhor administradas incrível como aki nada mais funciona direito são Joaquim esta entregue as mãos de quem não tem competência para administrar.fica aqui a minha insatisfação e espero que agora façam bem feito por que a cidade merece o povo merece uma cidade mais bonita e organizada #ficaadica

  2. Além de obras mal feitas, temos que aguentar comentários como este do Sr. Zé do Bom Jardim, a SDr de São Joaquim também é de Bom Jardim, e o povo de S.Joaquim é tão merecedor de obras bem feitas, como qualquer cidadão de Bom Jardim ou Painel, Bom Retiro, Urupema e outras, poderia se explicar melhor, assim como a SDF(R)

  3. ao saojoaquimonline, se a incopetente SDR e ou a PREFEITURA de São Joaquim não fazem as obras como deveria fazer, gastam mal o dinheiro público, isto não é INCRÍVEL, nós os habitantes BONJARDINENSE E PAINELENSE, não temos culpa, se fizemos bem feito pouca e boas obras para a população, é trabalho competente e para o povo que merece o bom uso do dinheiro público.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close