Tradicionalismo

Caldo de Soquete do Chaleira Preta bate recorde de Público

Caleira Peta

Oito tachões de 120 litros de soquete e pirão servidos ao público!

A Edição 2015 do CTG Chaleira Preta na localidade de Cruzeiro bateu seu recorde de público já nesta última sexta-feira quando o parque ficou lotado recebendo laçadores e campeiros de toda a parte do estado e região.

Durante a noite um especialíssimo caldo de soquete foi preparado e servido para mais de 2.000 pessoas em oito tachões de 120 litros de pirão, legumes, caldo e soquetes de carne. Uma especiaria única do CTG Chaleira Preta.

Além da apetitosa gastronomia da comunidade do Cruzeiro, a recepção do Chaleira Preta também merece destaque de honra como um dos mais receptivos CTG’s de Santa Catarina. A Festa Tradicionalista deverá se estender até Domingo e atrair ainda mais público.

Imagens Bruno Rosa

Related Articles

4 thoughts on “Caldo de Soquete do Chaleira Preta bate recorde de Público”

  1. Olá Gil H. Brasil, não encontrei o seu e-mail para poder mandar a receita do caldo de soquete do Chaleira Preta. Assim que me passar seu e-mail lhe passo a receita.

  2. Parabéns a familia do CTG Chaleira Preta pelo grandioso rodeio, a festa foi bagual, das maiores que ja teve, esperamos o ano que vem de braços abertos para mais um rodeio.

  3. Sempre um sucesso o Torneio do Chaleira Preta. Meu amado e saudoso pai Jaiminho Rodrigues uns dos fundadores do CTG Chaleira Preta. Nasci e cresce vendo meu Pai e família Rodrigues fazer de um quadro de laçadores esse CTG de primeira no sitio do saudoso Vovô Bastião. Só orgulho e saudades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close