Esporte

JASJ inicia com mais de 400 atletas – A grande recuperação do Jogos Abertos em São Joaquim  

 

Jogos Abertos 2015 - São Joaquim

“O Esporte é uma das ferramentas mais importantes para afastar os jovens da violência” (Frase contida no cartaz da equipe Ajax)

A Secretaria de Educação Cultura e Desporto, principalmente pela atuação da Diretora de Esportes Sirlei Macari, caprichou na abertura da 28ª Edição dos Jogos Abertos de São Joaquim na noite desta última sexta-feira (30) com a apresentação de mais de 400 atletas inscritos divididos em 07 equipes que participarão dos jogos em 11 modalidades como atletismo, corrida de rua, ciclismo, basquete, futsal, futebol suíço, handebol, vôlei, voleio de praia, tênis de mesa.

As Equipes Inscritas no 28° JASJ:

– ACD – Cruzeiro

– Agro Suzin

– Ajax

– Bandeirantes

– Educandários Santa Isabel

– Esporte para todos – Farma Center

– Força Joaquinense

JASJ (1)

Serão 16 dias de competição com muita superação física, desenvoltura atlética, raça, garra e talento para os jovens joaquinenses. Tendo destaque para as provas de ciclismo com 7.000 metros e corrida de rua que ocorrerão na manhã deste domingo às 8h30min nas ruas do centro de São Joaquim.

No dia 06 de Fevereiro o Ginásio de Esportes Juraci Santos deverá ferver com a escolha da Garota dos Jogos abertos, mas neste ano haverá novos critérios para a escolha como a capacidade atlética e desenvoltura nos jogos, sendo permitido apenas meninas jogadoras, além da capacidade de conhecimentos e comunicação, beleza estética, desfile e simpatia. Será o concurso mais acirrado de todos os tempos.

O Hino foi cantado pela soprano Tatiane Cardoso e executado ao som de Bateria guitarra e acordeom dos Irmãos Seifert enquanto o Gerente de Educação Murilo Fontanella, O Prefeito Brighenti e o Vereador Antônio Baduí erguiam os pavilhões do Estado, da Pátria e do Município.

JASJ (70)Na abertura dos jogos 2015 uma singela e justíssima homenagem rendeu aplausos do público quando a celebridade dos Jogos Abertos quando Édio Coral foi chamado ao centro da quadra no Ginásio Juraci Santos para receber das mãos do prefeito Humberto Brighenti uma placa em homenagem aos relevantes serviços prestados em favor do esporte joaquinense ao longo dos anos. Édio Coral foi uma das figuras mais importantes na coordenação dos Jogos Abertos dos tempos passados.

JASJ (88)

 

O Encerramento da apresentação ficou por conta do talento, precisão, disposição artística de Suélen Amaral e Cassiano Shure com um grupo de Dança que deixou todos boquiabertos no melhor estilo do Street Dance. Sensacional!!!

Imagens Bruno Rosa

Related Articles

3 Comments

  1. Estamos aí para elogiar o que temos de bom. JASJ 2015. Uma maravilha. Esperança de dias melhores no esporte joaquinense.Parabéns para os organizadores, atletas e participantes. Obrigada Sãojoaquionline pela bela matéria.

  2. TA TUDO OTIMO , SÓ FALTA UMA COISA , policiamento no final de cada noite de jogos !! sem falta !!! pois nesse primeiro sabado depois dos jogos vandalos destruiram a academia em frente o ginasio !! organizadores do JASJ abram o olho !!!

  3. Cassiano e Suelen como sempre arrasando. Parabéns pela belíssima apresentação.
    Equipe também estava de parabéns, muito bem coordenada e sincronizada. Continuem com essa parceria, que sem duvida já deu muito certo. Bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close