Tradicionalismo

Laçadores amanheceram o dia laçando no Rodeio do CTG Chaleira Preta

Chaleira-Preta-1

Pela primeira vez na historia de São Joaquim, laçadores amanheceram o dia laçando no Rodeio do CTG Chaleira Preta, na tradicional vaca gorda, que teve inicio na tarde desta ultima sexta- feira, a laçada somente encerrou as 07:00 horas da manhã deste sábado, num total de 324 duplas, inscrições encerrada pela secretaria, 07 duplas ficaram classificadas para a final com um total 52 armadas para cada dupla, para o Laço individual somente 100 inscrições foi disponibilizada pela secretaria na noite desta ultima sexta- feira .
Peões e prendas de todas as idades participaram das modalidades, superou todas as expectativas da organização.

A patronagem do CTG Chaleira Preta mostra-se extremamente realizada com o resultado positivo do primeiro dia de festa. O número de pessoas que estiveram nas dependências do evento passou de 1.500. Somente em laçadores chegou-se a 324 duplas. Foi superadas todas as nossas previsões. Isso nos deixa realizados”, comenta o patrão do CTG Marcel.

De acordo com o patrão do piquete Chaleira Preta, são esperadas mais 150 equipes para o Rodeio. “Fizemos muitas visitas e esperamos que também compareçam ao nosso evento. Foram meses de preparação para oferecer o melhor aos tradicionalistas”, conta. Fizemos o possível para que nosso primeiro dia de rodeio fosse um sucesso. “Agradecemos a todos os doadores de gado, pois sem eles nada seria possível a realização do torneio”, comenta Ilton Carvalho. “Todos estão convidados e serão bem recebidos”.
O encontro de grandes laçadores foi um espetáculo à parte para o primeiro dia de rodeio juntamente com o Laço Perfumado.

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close