Polícia

PM e Polícia Civil prendem em rápida ação autores de assalto no centro de São Joaquim

Serrana


ATUALIZADO ás 20h15min

Um maior de idade e um menor foram presos!

A Polícia Civil e a Polícia Militar em uma rápida ação prenderam os autores do assalto à Distribuidora de Bebidas Serrana (Coca Cola) no centro de São Joaquim na tarde desta última terça-feira (03).

Os assaltantes, em uma ação ousada em plena luz do dia, chegaram armados  com balaclavas (espécie de capuz) e renderam os funcionários da distribuidora levando cerca de 700 reais em dinheiro.

Logo após foram avistados recolhendo os capacetes e fugindo a bordo de uma motocicleta de cor preta.

Testemunhas contaram para a Polícia a descrição da cor da moto, estatura dos meliantes, a cor do capacete e a rota da fuga. Uma das viaturas já havia cruzado  pelos meliantes momentos antes.

Sendo assim uma equipe de busca foi montada envolvendo as três viaturas da PM e as viaturas da Polícia Civil e em instantes os meliantes foram localizados em uma rua estreita no Bairro Nossa Senhora Aparecida (Raia). Os meliantes ao avistarem a Polícia, deixaram a moto e tentaram fugir, mas foram alcançados e capturados pelos policiais.

O dinheiro e a arma ainda não foram encontrados. Já na Delegacia foi apurado que um dos envolvido é um maior de idade e o outro um menor ao qual foi expedido a internação de 45 dias em um centro de reabilitação em Lages.

O maior de idade, que já tem outras passagens pela Polícia, foi encaminhado para a Unidade Prisional Avançada UPA de São Joaquim onde estrá a disposição da Justiça.

Enfim, este foi mais uma resposta rápida da Polícia de São Joaquim atenta e atuante contra a criminalidade da cidade da neve.

 

Related Articles

7 Comments

  1. Cara…pq nao colocam o nome dos meliantes, isso seria o minimo a se fazer, para mostrar para o cidadão de bem. Sou joaquinense…mas nao moro mais em SJ…aqui onde moro, passa a cara, nome etc na tv, jornal etc…nao tem dó…agio na contramão da lei…bota na tela.

  2. Adebal….O Brasil vem sendo roubado a anos, não é só no governo do PT, vai dar uma pesquisada, estudar faz bem e mantem a mente sempre trabalhando para não ser e não ficar mais um alienado que aceita tudo o que ve na TV.

  3. tem que colocar o nome desse vagabundos na imprensa e a foto deles, pra sociedade ver, safados, vem roubar os coitados dos trabalhadores que todo dia trabalham! esse o BRASIL DO PT né

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close