Câmara de Vereadores

Projeto de lei que proíbe o consumo de bebidas alcoólicas em vias publicas será votada na próxima segunda feira em São Joaquim

Posse Tulinho (1)

 

O projeto de Lei que proíbe o consumo de bebidas alcoólicas em vias publicas, protocolada no dia 14/01 pelo Vereador Guinho Biolo, foi anunciada na sessão da Câmara de Vereadores nesta segunda (02/02).
A votação acontece na próxima sessão da Câmara de Vereadores na próxima segunda 09/02/2015 .

projeto de lei 01


projeto de lei 02

Related Articles

7 thoughts on “Projeto de lei que proíbe o consumo de bebidas alcoólicas em vias publicas será votada na próxima segunda feira em São Joaquim”

  1. Falo isto porque já estive em cidades que o comércio não pode vender bebidas alcoólicas, onde o forte desses mercados é a venda deste produto para as excursões e festa, mas não eram encontradas. Por isso vereador, repense neste projeto!

  2. Vereador Guinho é daqueles que dizem “Faça o que eu digo e não faça o que eu faço”! Quero ver ele não vender bebida alcoólica no bar de sua família. Este projeto seria bem melhor que ele fizesse um projeto de lei para inibir bebedeiras em frente o Banco do Brasil, Volpato ou na Lacave. Creio que o vereador de sexta-feira, sábado e domingo, não tenha passado ao meio de jovens bêbados nestes locais. Queria ver a sua coragem até escutar piadinhas e palavrões dos jovens que ali estão, desobedecendo a lei onde um turista não tem a privacidade de ir ao restaurante e caminhas em paz. Daí sim, até eu te apoiaria!

  3. Apoioe muito, precisamos melhorar a imagem de nossa cidade perante ao publicvo externo que visita a cidade e poporcionar sossego aos moadores. esperamos o apoio do vereadores que são nossos representantes. parabens ao autor do projeto. lembrando que ano que vem teremos eleiçãp novamente.

  4. Antes tarde do que nunca!
    Parabéns Guinho e esperamos que tenha aprovação!
    Com certeza vai melhorar muita coisa para o Joaquinense e para o Visitante.

  5. Muito pertinente esse PL. Parabéns, tb corroboro de que vias públicas não é local para bebedeiras. Outro ouvi de uma família de amigos visitantes(de Fpolis.) que sentiram-se mal e desconfortáveis quando passavam em um determinado lugar de nossa cidade e lá estavam muitos jovens bebendo e com dois veículos próximos em alto som, além de piadinhas para a filha do casal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close