Variedades

SDR de São Joaquim ganha materiais esportivos da FESPORTE

 

Secretária Solange Pagani em reunião com o presidente da Fesporte Marcelo Kowalsk
Secretária Solange Pagani em reunião com o presidente da Fesporte Marcelo Kowalsk

Florianópolis – A Secretária de Estado de Desenvolvimento Regional em São Joaquim, Solange Scortegagna Pagani, esteve na tarde desta segunda-feira (9) na Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte) para reivindicar materiais esportivos.

Por conta do pedido, o presidente da Fesporte Marcelo Kowalski, em nome do Governador Raimundo Colombo, disponibilizou o repasse de vários kits que contém produtos para a prática de vôlei, tênis, basquete, badminton e hockey, que fazem parte do Projeto Esporte Júnior.

“O objetivo desse projeto é auxiliar os professores de educação física na iniciação esportiva infantil, e com isso incentivar os alunos a praticarem as modalidades oferecidas” conclui o presidente. Dez escolas estaduais pertencentes à SDR de São Joaquim serão beneficiadas. O material é caracterizado com a marca do Governo do Estado e da Fesporte. Os kits são compostos por: redes, cestas, raquetes, cones demarcatórios de quadra, tacos, bolas, entre outros. A retirada do material está agendada para a próxima quinta-feira (12).

Por FESPORTE

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close