Polícia

Homem é preso em São Joaquim por homicídio qualificado

Polícia Civil

Na manhã de hoje , A Polícia Civil de São Joaquim com o apoio da DPCO de Urubici e DIC de Lages , deram cumprimento ao mandado de Prisão Preventiva de um homem de 47 anos ,  em razão da prática de um homicídio qualificado perpetrado pelo acusado no ano de 2010. O indivíduo foi preso em sua residência, localizada no loteamento das Camélias , em São Joaquim.

O indivíduo foi encaminhado a UPA de São Joaquim , estando a disposição da justiça.

Delegado Diego Azevedo

DIC/DPCO de São Joaquim

Related Articles

3 thoughts on “Homem é preso em São Joaquim por homicídio qualificado”

  1. Informação inútil! Tudo sem divulgar fotos, nomes etc.

    Site franco, da nojo de ler matéria desse nível, é porque eles e a própria polícia tem medo dos bandidos.

    Esse é o estado do terror que está instalado nas pequenas cidades e rincões do nosso país, decorrente de um governo pseudo comunista e socialista, más sendo dúvida está prestes a cair pelas mão do povo que não aguenta mais esses desmandos.

    O bandido mata um cidadão e “não podem divulgar sua imagem pelo crime que cometeu pois, quem a fizer será processado, pagará indenização por danos Moraes, e se duvidar pode ser atá mesmo preso junto como criminoso”, isso é o que querem nos por de guela a baixo.

    Hipócritas do São Joaquim Online! Não se sujeitem a publicar essas m….. já que vocês são jovens e devem ter pensamentos com maior visão de mundo e liberdade de expressão.

    Se continuar assim amanhã só poderão publicar fotos e matérias de festinha de aniversário.

  2. tinhao que por a foto pra gente saber quem sao essas pessoas pois antes qualquer coisinha escancaravo o rosto da pessoa nos saiti.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close