Polícia

Operação Extreme prende 05 pessoas dos tiroteios em São Joaquim

Operação Extreme

Polícia cumpriu o mandado por volta dás 6h da manhã…

Uma concentrada operação envolvendo as Polícias Civis de São Joaquim e Urubici mais a Polícia Militar de São Joaquim cumpriu na manhã desta última sexta-feira (13) no Bairro Jardim Minuano 07 mandados de busca e apreensão e mais 04 mandados de prisão em deferimento de vários disparos de arma de fogo (tiroteios) que foram efetuados em São Joaquim desde o Natal.

operação xtreme

 

Segundo o que apurou a Polícia os tiroteios foram o resultado de uma briga de gangues  e resultou em diversos tiroteios desde o natal de 2014 e até o mais recente em uma casa noturna neste último final de semana em São Joaquim em que resultou e um baleado.

Além dos quatro mandados de prisão expedidos a Polícia Civil e Militar ainda apanhou mais um quinto elemento em flagrante em posse de uma arma de fogo. Além da arma a polícia ainda prendeu tablete de maconha, celulares e buchas de cocaína com os acusados. O nome dos envolvidos não foram divulgados pelo órgão de Segurança Pública, mas informaram que todos os presos são maiores de idade e com outras passagens pela polícia e inclusive vinham sendo monitorados.

O nome da Operação Extreme, segundo a polícia, se deu em recorrência a um evento de som automotivo que ocorreu há algumas semanas atrás onde foi registrado brigas e disparos de arma de fogo com as mesmas pessoas que haviam efetuados os disparos nos tiroteios anteriores. O pavilhão da Maçã teve mais de 20 vidros quebrados.

Esta foi mais uma reposta da Polícia Civil e Polícia Militar em relação aos diversos tiroteios que ocorriam na cidade de São Joaquim.

 

 

 

Related Articles

5 thoughts on “Operação Extreme prende 05 pessoas dos tiroteios em São Joaquim”

  1. Não entendo o porque de tanto mistério por parte da polícia em não divulgar a porra dos nomes…em todas as outras localidades se divulga, por que aqui em SJ não?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close