Polícia

PM de São Joaquim captura no Pericó foragido da Justiça do Rio Grande do Sul

foragido-são-joaquim

 

Da Redação São Joaquim Online com informações da Polícia Militar

Gaúcho tinha quatro passagens pelo artigo 155 do Código Penal e foi preso em São Joaquim

O setor de inteligência e operações táticas da Polícia Militar de São Joaquim localizou e capturou no final da tarde desta última quinta-feira (19) um homem de 36 anos conhecido pela alcunha de ‘Gaúcho’, cujo nome real é Ângelo de Melo natural da cidade de Cruz Alta no Estado do Rio Grande do Sul onde era procurado pela prática de furto repetida por ele 04 vezes.

Após a prática dos crimes e pelas diversas passagens pela polícia do Rio Grande do Sul o indivíduo fugiu para a Serra Catarinense, onde mais tarde teve seu mandado de prisão expedido ainda na cidade de Urubici.

Mais tarde chegou a informação que o mesmo poderia estar cometendo os mesmos crimes já no município de São Joaquim.

Mas na tarde desta quinta-feira a inteligência da Polícia Militar finalmente encontrou o indivíduo morando em um sítio na estrada geral para o Cadete ainda na localidade do Pericó.

O sujeito não resistiu a prisão, uma vez que a casa inteira foi cercada por militares, além disto eledemonstrava aparente estado de embriaguez no momento da prisão. O mesmo foi encaminhado pela PM para a Delegacia de Polícia e deverá estar à disposição da justiça do Rio Grande do Sul pelos crimes cometidos naquele estado.

Este foi mais um grande trabalho realizado pela PM de São Joaquim retirando de circulação um indivíduo foragido e que apresentava riscos à sociedade joaquinense.

Related Articles

8 thoughts on “PM de São Joaquim captura no Pericó foragido da Justiça do Rio Grande do Sul”

  1. AQUIM NEM OS PRESOS PELA PM SÃO DIVULGADOS, SÓ O QUE FALTAVA ESTAREM AGORA PROTEGENDO VAGABUNDO, AQUI EM SÃO JOAQUIM TUDO FICA POR BAIXO DOS PANOS, TENHO VERGONHA.

  2. o que é isso? pessoas direita sendo presa vcs não sabem definir uma pessoa da outra prendem pessoas que não cometeu crime algum e deixam aqueles como assassinos drogados criminosos da pesada solto o mque é isso? a população joaquinense que tome cuidado porque daqui a pouco estarão prendendo pessoas em seus respectivos trabalhos.
    a população da localidade de pericó esta indignada com a prisão de Angelo Melo conhecido como gaucho pois o mesmo não fez nada para merecer isto! o unico crime que ele cometeu foi trabalhar de sol a sol em um pomar colhendo maça!

  3. Os daqui a policia tem receio de mostrar, ou sao parentes de algum conhecido, brincadeira, quando e um ladrão de galinha mostram, 155, furtar coisa alheia móvel, ou seja um mero ladraosinho, enquanto isto os homicidas, traficantes e afins ficam na impunidade da não publicação de suas faces.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close