Polícia

Homem sobrevive após tomar quatro tiros em São Joaquim

Imagem Ilustrativa
Imagem Ilustrativa

Da Redação São Joaquim Online com informações da Polícia Militar

Menor disparou seis vezes contra o homem…

A Polícia Militar de São Joaquim capturou no início da noite deste último Domingo (22) dois menores envolvidos numa tentativa de homicídio no Bairro Santa Paulina em São Joaquim.

Segundo relatos da PM, um dos menores efetuou seis disparos com um revólver calibre 32 contra um rapaz de 26 anos que foi identificado pelas inicias de E.B.C..

Dois seis tiros efetuados quatro atingiram de raspão a vítima que foi socorrida e encaminhada para o Hospital Sagrado Coração de Jesus com ferimentos leves no queixo, no braço, na axila e no peito.

Na Delegacia de Polícia um dos menores confessou o crime, já o segundo foi liberado. A arma do crime não foi localizada pela PM. O Menor autor dos disparos confessou que atirou porque o homem havia ameaçado um membro de sua família.

O menor detido deverá ser encaminhado para o Centro de Atendimento Socioeducativo Provisório – CASEP que consiste em manter o adolescente internado para práticas socioeducativas em entidade destinada especificamente a este fim, pelo prazo máximo de 45 (quarenta e cinco) dias na cidade de Lages.

Related Articles

3 thoughts on “Homem sobrevive após tomar quatro tiros em São Joaquim”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close