Vinho

Bolshoi fará duas apresentações na 2ª Vindima de Altitude

Bolshoi
Carla Pessotto para Agência São Joaquim Online
Bailarinos irão encerrar o evento, em 29 de março, na Praça da Igreja Matriz de São Joaquim
A Cia. Jovem Bolshoi Brasil fará duas apresentações da 2ª Vindima de Altitude: a primeira, já divulgada, no dia 28 de março, na Vinícola Pericó, e a segunda, agora confirmada, no encerramento do evento, no dia 29, na Praça da Igreja Matriz de São Joaquim. “Resolvemos realizar a apresentação extra para que todos possam assistir, de forma gratuita, o grupo, uma referência internacional de dança e cultura”, afirma Acari Amorim, proprietário da Vinícola Quinta da Neve e presidente da Associação Catarinense de Vinhos de Altitude (Acavitis), entidade promotora da festa.
O espetáculo será o Gala Bolshoi, formado por um conjunto de coreografias diversificadas que fazem parte do repertório da instituição. As apresentações são compostas por dança contemporânea, dança folclórica e trechos de renomados balés de repertório que proporcionam ao público diferentes tipos de sensações e uma mistura de ritmos contagiantes. As coreografias da Gala destacam o principal talento de cada um dos bailarinos, levando ao público o resultado do trabalho diário realizado pela instituição.
Na Vinícola Períco, em função das condições geográficas e do clima, uma estrutura coberta de cerca de 500 metros quadrados será montada, para garantir as condições técnicas aos bailarinos e conforto à plateia. Já na Praça da Igreja Matriz de São Joaquim também será erguido um palco especial, onde serão realizadas apresentações culturais todos os dias do evento, que acontece de 26 a 29 de março.
A 2ª Vindima de Altitude, celebração à colheita das uvas, será um circuito cultural itinerante, com mais de 20 apresentações gratuitas em São Joaquim, vinícolas da cidade e de Campo Belo do Sul, Videira, Lages, Urubici, Urupema, Monte Carlo, Treze Tílias e Água Doce. O projeto foi aprovado na Lei Rouanet, do Ministério da Cultura e conta também com o apoio do Governo do Estado, por meio por meio da Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte (SOL) e da Santur.
SERVIÇOS
O quê: 2ª Vindima de Altitude de Santa Catarina
Quando: 26 a 29 de março de 2015
Onde: São Joaquim e vinícolas de altitude
Quanto: Gratuito
O quê: Apresentação da Cia. Jovem Bolshoi Brasil no encerramento da 2ª Vindima de Altitude
Quando: Dia 29/03 (domingo), às 16h
Onde: Praça da Igreja Matriz de São Joaquim
Quanto: Gratuito

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close